17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Patricia Rodrigues/ Luxemburgo
Junho 22, 2016 às 7:48
D. Vivi,
Quando eu supero os meus erros, os meus pecados e tudo que era feio para com Deus, por meio da fé, eu não me envergonho de assumir os meus erros.
E por o lado contrário, quanto mais eu tento ser perfeitinha, mais eu carrego um fardo pesado em cima de mim.
Mas para quê tentar mostrar algo que não existe para quem nos rodeia, se para Deus não adianta esconder nada.
O facto de der transparente me faz livre e feliz, mesmo tendo de me deparar com erros e falhas minhas ?
ManuelA Moura
Junho 22, 2016 às 6:41
Olá D.Vivi
Agora vejo ainda mais a importância de se conhecer , de olhar para si pois como conseguiremos confessar os nossos pecados se muitas vezes não nos conhecemos profundamente e vamos deixando coisas ocultas guardadas dentro de nós , dentro desse Baú.
Para darmos os passos dos reconhecimentos de nós mesmos e “irmos ter com Ele” é preciso estar disposto , definindo, abrir mão totalmente do seu Eu.
Ana Caroline Montenegro
Junho 22, 2016 às 4:17
Olá dona vivi. Olha às vezes é difícil confessar nosso erros por causa do orgulho. Mas é preciso vence-lo sempre e não dar espaço pra ele em nossa vida. Antes mesmo de ouvir o áudio da senhor fui falar com Deus sobre coisas que estavam dentro de mim,confessar a Ele os meus erros e ja me sinto leve. Obrigada por mais esse áudio
Elisangela
Junho 22, 2016 às 4:08
Amem! Senhor te peço se revela no meu íntimo. Para que eu lute por mim. E me liberte dos meus baús que eu consiga por para fora.nao seje tímida e nem covarde.pois não faz parte da fe.Eis me aqui meu Senhor! Deus abençoe a senhora d.viviane e toda a sua família.
amanda silva
Junho 22, 2016 às 4:04
Boa noite! D.Vivi. É bom estarmos na fé,cuidando da nossa salvação. Está definida em um só próposito. Confessar nossos erros e falhas nos tornar mas afetivo na fé para com Deus. Essa é a Fé.
Madalena freitas
Junho 22, 2016 às 3:58
As palavras do Senhor Jesus eram de vida para os que estavam sedentos.