17º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º – Entregar o quê?

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6

Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

281 comentários

    Boa noite minha amiga , que maravilha receber do Espírito Santo estes ensinamentos , através destas mensagens. Ja estou passando pra outras pessoas, que estavam passando por um grande deserto , estavam desesperados ,mais depois de ouvir o Espírito Santo usando D. Viviane nestas mensagens abençoadas, a senhora não imagina a força que eles encontraram. Agora eles ja estão mais sustentados na fé e ja determinamos suas vitórias . Sobre a Palavra de hoje , agora é a oportunidade de nos esvaziar de nós mesmos, e nos conscientizar

    Ver mais

    Quando o Espírito Santo está no controle, as confissões levam ao arrependimento dos erros e não querer comete-los e conforme isso vai acontecendo vai vindo uma natural dependência do Autor e consumador da Fé.

    Ver mais

    Verdade! Quando colocamos pra fora coisas que nos encomoda, magoa e nos entristece, ai nos libertamos de verdade.

    Ver mais

    Boa noite Dn Vivi. É verdade, quando confessamos nossos erros a Deus ele nos perdoa, mas muitas vezes falta confessarmos a certas pessoas, e isso pode parecer muito difícil. A alguns pode parecer que nao é preciso, mas aquilo se torna um peso que te impede até de encontrar a Deus. Quando confessamos algo que fizemos de errado as pessoas que é devido, parece que é tirado um peso, e por muitas vezes vemos que era bobagem ter ficado se enxendo com aqueles pensamentos de peso e culpa e também passamos a nos conhecer melhor, como a senhora disse.
    Que Deus te abençoe sempre mais!!

    Ver mais

    Todos os dias erramos,falhamos e por isso temos a necessidade de nos esvaziar confessando os nossos pecados ao Senhor Jesus para nos encher Dele.

    Ver mais

    Muito forte essas palavras…Pura verdade. Comigo acontecia assim: o diabo me acusava de coisas do passado que eu nem fazia mas no presente. Exemplo: eu mentia e enganava as pessoas muito.Porém chegou uma época que eu me arrenpendi de fato e de verdade!!! Mesmo assim o diabo me acusava muito, aí vinha todo aquele sentimentalismo em mim,fica olhando pra trás, com tudo isso guardado dentro de mim, mesmo confesando para Deus.. Até em um conversa normal, acabei contando para umas pessoas na igreja. Não com tristeza, nem chorando, pois eu não cometia mais esses altos! Mas como um testemunho… E ibacreditavelmente o diabo não mim acusa mais de nada disso! Pois ele não tem moral algum, para apontar os dedos podres de acusação em minha direção. Obrigado dona Viviane, seus áudios tem sido un divisor de águas.

    Ver mais
1 26 27 28 29 30 46