17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Ana Maria Coelho
Junho 22, 2016 às 1:05
´Quanta verdade a Senhora falou hoje e tem falado nestes dias que normalmente não pensamos e até não damos importância pensando que não tem mal nenhum… mas no fundo isso faz muita diferença sim. Este jejum tem sido para mim de tanto ensino tenho aprendido tanto, que em quase 20 anos de crença no Senhor Jesus não aprendi, tem ido tão fundo mas tão fundo em mim… que nem sei como tenho vivido com todo este lixo dentro… como é possível?
No entanto Deus tem sido tão misericordioso comigo me dando tanto e tendo tanta paciência, para ver se eu arrepio caminho… Te amo Senhor meu Salvador.
Vera Santos
Junho 22, 2016 às 0:51
Fé= Liberdade, eu me descubro, e eu vivo , limpo o meu interior e estou apta para viver os planos que Deus tem para mim. Vejo que com Deus é tudo tão simples, e eu sempre complicava , afinal dentro de mim existia segredos presos no meu bAú que precisam ser revelados e resolvidos, agora a cada dia a luz de Deus já penetra até ao fundinho do meu eu, e me auxilia em tudo o que tenho necessitado.
Wanecia Monteiro
Junho 22, 2016 às 0:31
Boa noite D.Viviane.
Que Deus lhe abençoe muito.
Hoje eu apreendi que quando eu procuro para resolver o problema eu tenho que ir aonde está o problema.
Tenho que ter objectivo no que eu quero.
Quando eu reconheço os meus erros assim estou a resolver os problemas.
Apreendi que não posso envergonhar da minha Fé, porque assim estarei a envergonhar do evangelho.
Hoje apreendi que FÉ defini quem eu sou, quando estou na FÉ mais segura eu torno-me.
Eu vou assumir a minha FÉ Sempre.
Madalena Mario
Junho 22, 2016 às 0:28
Boa noite dona Viviane Quando eu exponho tudo que está dentro de mim eu sento-me mas leve .Expondo tudo que está dentro de nós estávamos a limpar a casa de Deus para que Ele abito dentro de nós.
Alexandra Monteiro
Junho 22, 2016 às 0:12
Olá D. Vivi,
É verdade como a senhora falou, quando a gente expõe para Deus, a gente se liberta. Eu não agia assim, eu não expunha por vezes o que estava sentindo, apenas tentava esquecer, e não lembrar, porque a gente tenta ir sempre pelo caminho mais fácil, e sempre acabava frustada. Retinha os tesouros como a senhora falou muitas vezes nos audios. Quando eu aprendi a expor, a participar a Deus, o que se passava dentro de mim, o que estava sentindo, só aí é que dei acesso ao Espírito Santo, pra trabalhar em mim.
Emilia oliveira
Junho 22, 2016 às 0:09
Boa noite D.Viviane
quando eu quero algo eu corro atrás tenho que colocar a minha
fé em pratica e deixar os meus medos os meus erros para trás
e buscar o Espírito Santo tudo muda mas eu tenho que fazer
a minha parte diante de Deus e reconhecer os meus erros para
que haja uma transformação em mim de dentro para fora é só
colocar em pratica e deixar Deus agir porque Deus me fortalece
em todos os momentos da minha vida …