17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Deolinda paulo
Junho 22, 2016 às 0:08
Ola D.Viviane expor o que tenho dentro de min pra Deus traz uma paz enorme,mas enquanto eu só estava calada a ouvir os outros, sofria amargamente. Este jejum esta a mostrar.me muito que tem de ser mudado,eu vou mudar dia após dia. Deus abençoe ainda mais.
Sara clare
Junho 21, 2016 às 23:58
Eu assume minha fé, não escondo que Deus faz parte da minha vida, estou em comunhão com Deus, na sua dependência, o senhor me sustenta, me ensina é o meu sustento espiritual e estou feliz, em paz e muito mais o senhor fará na minha vida.
Graças a Deus.
Tânia Mara
Junho 21, 2016 às 23:54
Sou grata a Deus por eu ser livre e a minha fé viva transparente e vivo para o meu Senhor Jesus.
Fabiana Reis
Junho 21, 2016 às 23:54
Agradeço muito por esse mensagens da palavra. Pois estou me conhecendo, e também tem fortalecido minha fé.
Andreia
Junho 21, 2016 às 23:52
Boa noite dona Viviane, obrigada por suas palavras. De facto me fez pensar, pois sendo uma pessoa falha, cheia de erros, tenho de sempre que procurar o Senhor Jesus e expor o meu eu, pedir perdão pelos meus pecados. quando falava de expor os nossos erros, de falar-mos mais de nós mesmos, eu me vi, pois não era uma pessoa que gostava de mostrar as suas falhas, que temia descobrir o quão imperfeita era, no entanto hoje falo muito mais de mim, não tenho medo de mostrar que tenho falhas para os outros. Ao fazê-lo tenho aprendido e percebido quem realmente sou, e isso tem me ajudado a procurar melhorar a cada dia. Neste Jejum espero poder conhecer-me ainda mais e mudar o que precisa ser mudado. Deus a abençoe.
Maria Angela Vasconcelos Freire
Junho 21, 2016 às 23:46
Na verdade quanto mais eu falo a Deus mais m liberto do que sou e aprendo a ser só dependente dele e estou a resolver o que esta dentro de mim porque tenho a certeza que vou vencer.Obrigado Dona VIviane.