17º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º – Entregar o quê?

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6

Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

281 comentários

    Jamais negarei a minha fe! Kuando tenho algo a confessar a Deus,Ele nao me aponta ou me julga,Ele me perdoa por isso eu assumo o Deus maravilhoso k eu creio com tda minha fe.

    Ver mais

    Boa noite D. Viviane, estes audios têm sido muito bons, especialmente o de hoje, em que Espírito Santo pela boca da sra. me mostrou a minha insegurança em relação a uma situação que já faz tempo era para estar resolvida na minha vida, e até hoje ainda não está, porque ainda não houve da minha parte uma definição. Reconheço que de alguma forma dentro de mim ainda estou presa ao passado por essa razão ainda não dei o passo que eu sei que tenho que dar, e isso vou ter que resolver dentro de mim.

    Ver mais

    Olá boa noite D.Vivi mais uma vez foi um prazer ouvir seu áudio e me vi naquilo que a Sra. falava que é uma realidade enquanto eu não falei não deitei tudo para fora eu vivia uma vida frustrada, e agora sou livre este jejum está sendo a oportunidade para me conhecer melhor obrigada até ao próximo.

    Ver mais

    Quando eu assumo a minha Fé,não tem problema algum que eu não possa resolver, eu preciso saber quem sou para poder vencer minhas limitações em relação a minha fé.

    Ver mais

    Boa noite querida,eu meditei nesse versiculo e durante o dia eu fiquei pensando que de facto este versículo é uma grande verdade para mim.
    Eu agora entendo o que se passava comigo porque, Eu nao resolvia nem definia o meu objetivo e,isso me fazia ficar presa ao passado porque nao falava, o que tinha dentro de mim e desde o início deste Jejum Deus tem falado forte comigo, porque decidi manter o foco e não me distrair com o que acontece ao meu redor,porque realmente era o que estava acontecendo eu não estava tão concentrada em mim no que eu precisava mudar e não entendia o porquê disso tudo,conclusão ficava com uma dpdor muitp grande dentro de mim.
    Claro que tem surgido coisas na minha vida pessoal e até familiar para eu me distrair mas como estou focada em agradar a Deus, então nada está a tirar o meu objectivo.

    Eu estava presa num determinado complexo que só consegui ver que ele estava ai durante este Jejum por isso me sinto hoje livre e mas segura por isso todas as vezes que entro na presença Dele me sinto livre com intrepidez para o buscar de toda minha alma.
    Logo vi que se eu não tira-se este complexo eu continuaria cativa continuaria presa e não mudaria nunca de postura e de atitude diante de Deus e das pessoas, e hoje já estou a colher isto.
    Hoje só eu mesma, não vivo mas me esforçando para ser outra pessoa que não só,sei que tenho limitações mais isto não me anula e nem me faz inferior, mas nisto vi a força que existia dentro de mim pois hoje não aceito a indefinição,comparar com as pessoas, insegura,ser desobediente pois até isso eu descobri que fui mais graças a fé que busquei neste jejum as coisas mudaram.

    Hoje eu me sinto mesmo uma pessoa livre e me tornei de fato mais transparente em expressar aquilo que vai dentro de mim isso era algo que não sabia fazer para ser sincera era o que mais tinha dor, aos poucos nas minhas meditações tenho conseguido fazer isso, ver a minha necessidade isso de facto é maravilhoso,com isso aos poucos tenho tirado um peso sobre mim,é por isso que a minha comunhão com Deus hoje está a ser muito gostosa ,tudo porque hoje tenho certeza convicção e não tem sido nada forçado, pelo contrario tem sido tão natural, que mesmo sem me aperceber falo sobre o assunto com as pessoas naturalmente,assim como nas minhas palavras.
    Vi realmente quanto menos eu falava de mim mas presa eu estava.
    Agradeço muito a Deus pela senhora e pelas as pessoas maravilhosas que têm cuidado de mim!!
    Que maravilha quando assumo a fé.

    Ver mais

    Olá D. Viviane,
    Este versículo é uma verdade na minha vida. Pois quando eu quis assumir a minha Fé tive que assumir ,confessar os meus erros . Porque eu era amarrada, não era difinida, e só fui livre quando eu não tive medo de falar
    É muito lindo mesmo aquilo que Deus faz dentro de mim quando eu sou sincera, transparente e me entrego por inteiro
    Beijinhos

    Ver mais
1 22 23 24 25 26 46