17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Cláudia Pereira
Junho 21, 2016 às 23:01
Boa noite ao ouvir o audio pôs-me a pensar que tinha duas amigas mas são da família mas que tinha dificuldade em fazer amizades de fora. Há vi onde estava o meu problema devido ao meu passado ter sido muito complicado e ter sido traída não ter totalmente confiança nas pessoas. Só que ao mesmo tempo eu queria ter outras amigas queria ser aceite então eu oferecia roupas,comer o que elas estavam a precisar quando eu não podia dar por vezes cobravam mas a culpa não era só delas como eu queria tanto ter amigas acabava por ser sentimental isso me prejudicava e depois ficava magoada. Hoje vejo para ser amiga podemos ajudar sim até um certo e amiga verdadeira também sabe dizer não e falar a verdade. Confesso que estar aqui falar a cerca do assunto me sinto livre pois não consegui muito bem expressar a cerca disso.
Diana Covaci
Junho 21, 2016 às 22:57
Boa noite.
Esse jejum veio a ajudar-me muito. Quanto mais ligada eu estou a Deus mais Ele me fala e me mostra o que preciso resolver. Tenho certeza que o que aprendi nesses dias é uma mais valia para minha caminhada na fé.
Muito obrigada.
Sónia Madureira
Junho 21, 2016 às 22:56
Quando nós queremos algo realmente, nós fazemos por onde corremos atrás do nosso objectivo. E quando decidimos mudar, não olho como Deus vai fazer, o que vai acontecer, eu uso a fé. E essa fé me dá certeza que vou conseguir resolver os meus problemas. Arrepender é correguir os erros, abandonar, odiar e repudiar aquelas atitudes, reconhecer que sem Deus, sem o Senhor Jesus o meu Salvador não sou nada.
Renata Dias - Luxemburgo
Junho 21, 2016 às 22:53
Boa noite Dona Viviane!!
É isso que tenho feito dona Vivi, eu assumi a minha Fé em Deus. Comecei a falar pra Deus dos meus problemas dos meus erros das minhas falhas das minhas aflições, eu entreguei tudo isso pra Deus, tudo aquilo que durante tanto tempo tirou a minha paz. Eu procurei me libertar.. eu amarro o diabo toda a hora.. E as veses até dou por mim chorando de alegria por saber que Deus nunca me abandonou e está sempre comigo. Hoje eu tenho um relacionamento muito sério com Deus.
clara
Junho 21, 2016 às 22:49
Tenho de assumir a minha fe, os meus erros e sem medo.
Maria pinheiro
Junho 21, 2016 às 22:42
Maria pinheiro de samora correia
Boa noite dona viviane é verdade eu ainda tanho algumas insegurãnças não com a minha fé mas com uma situação familiar ,e isso eu vou ter ke resolver dentro de mim e expor ca para fora