17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
maria do socorro peixoto
Junho 21, 2016 às 22:35
Muito forte muitas vezes não percebemos o quanto temos de nos esvaziar para te o Espirito Santo e deixa Ele agi em nossas vidas. E esse jejum veio para isso.
Silvina Policarpo- Luxemburgo
Junho 21, 2016 às 22:23
D. Viviane,
Sempre que dou o meu testemunho de como eu estava aflita e pedi ajuda a Deus, confessei-lhe todos os meus pecados e Ele me respondeu, eu renasço, eu reavivo a minha fé, eu fico mais forte!
Raquel Tavares - Rio Tinto
Junho 21, 2016 às 22:21
Ola d.vivi , boa noite , hoje neste audio aprendi que : quem realmente quer corre atrás , para mudar é necessário ver que é falha e tomar uma atitude , quanto mais eu admito meus erros mais eu me liberta .
Carla Varela - Portugal
Junho 21, 2016 às 22:19
Através deste áudio eu pude ver a importância de falar sobre os meus erros, de assumi-los sem receio daquilo que os outros possam pensar de mim. No momento chegam até nós muitos pensamentos no que toca a assumir porque temos esse receio mas cabe-me a mim decidir se faço o que é certo ou se omito. E realmente assumir os meus erros vão me fazer amadurecer na minha fé. Obrigado dona Viviane por se deixar usar por Deus.
Margarida
Junho 21, 2016 às 22:10
Margarida Luxembourg
bom Noite Dna.Viviane.
Todos aqueles que neste Jejum se entregaram com toda a força vão sim colher os frutos. Pois é uma oportunidade que DEUS nos tem dado para vermos o nosso interior, nos conhecer e mudar o que tem que mudar, sair das trevas e ir para a luz.
Obrigada por essa direção que tenho recebido aqui no seu blog.
minha amiga
Junho 21, 2016 às 22:02
Boa noite, D Viviane ,quando eu coloco para fora o que está dentro
de mim. é mesmo como senhora disse , eu tiro de mim as trevas, aconteceu comigo esses dias atrás estava sufocada com uma situação que não me deixava ter paz quando desabafei , e falei com Deus tudo mudou. Fui sincera e expuz tudo que estava sentido, e Deus me tirou daquela escuridão e fiquei aliviada na luz.