17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Sulange Augusto/ São João do Estoril
Junho 21, 2016 às 21:57
Olá D.Viviane
Estava a ter maus olhos em relação a uma companheira devido as atitudes erradas dela mas a fé emotiva não me permitia resolver o problema ou seja chegar perto dela e falar a verdade, fui guardando e isso fez com que eu tivesse dificuldade em olhar o lado bom dela só enxergo as fraquezas dela porque tinha muita coisa presa dentro de mim…tinha vergonha de assumir a minha fé….hoje procurei essa pessoa e pedi perdão e resolvi o problema.
Edna
Junho 21, 2016 às 21:55
Olá D. Viviane.
Estou acompanhando todos esses audios e está sendo muito bom, cada dia aprendo algo novo e vejo o quanto tenho que amadurecer ainda, quantas atitudes pra mudar. Me vi, em alguns monentos, uando uma fé emotiva que não trouxe resultado algum e vi a rapidez com que Deus me respondeu quando orei com a fé racional. Tem audios que são tão narcantes que os ouço mais de uma vez e acho maravilhosa essa oportunidade pois assim posso meditar, me avaliar melhor e descobrir o que e como mudar.
Ouço de manhã e fico pensando e de tarde ou no dua seguinte novamente oara absorver melhor. Vi tantas coisas que preciso mudar e eu querendo mudar do meu jeito, então entreguei nas mãos de Deus para que Ele me mostre o que preciso mudar e não o que eu quero mudar, como fazia na maioria das vezes.
Ah e sobre como iniciar is audios, acho que assim está ótimo já tem a sua cara 🙂
Carine Luxembourg
Junho 21, 2016 às 21:52
Boa noite D.Viviane,È verdade quando queremos algo achamos um meio,quando Nao queremos achamos uma desculpa,eu tenho chegado a varias raizes que ainda estavam ligadas,quando confesso meus erros è como tivesse uma carga das minhas costas e conciencia,estou corrigindo erros que Nao quero cometer mais, a Fè è uma arma essencial para ir Em frente,por vezes vem pensamentos de parar,mais se a nossa Fé estiver bem alicerçada consegui-mos.Tenho que colocar Pra fora ainda muita coisa,Mais Deus è comigo e eu Vou chegar la e conseguir,Nao è facil, mais tambem Nao è impossivel!Na Fé
Lucia luxemboug
Junho 21, 2016 às 21:49
Ola,é verdade D viviane, é mesmo assim que tenho me sentido, presa dentro de mim, amarada, e fazendo força pra tentar agradar a todos, mas acabou, porq estou lutando e vou continuar a lutar pra nunca mais cair no mesmo erro. Nao me canço de agradecer o ESPIRITO DE DEUS e a voce pelo essa direçao que para mim veio pra me salvar. …
Ilda Luxemburgo
Junho 21, 2016 às 21:45
Boa noite d. Viviane!É uma realidade que existia em minha vida porque quando eu tinha tudo encoberto dentro de mim eu me sentia prisioneira de mim mesma tinha tanta podridão que eu mesma não conseguia detectar mas hoje através da meditação diária neste jejum estou mais sensível a voz de Deus e consigo me enxergar melhor e peço a Deus que me perdoe e me ajude a agrada- lo com a minha vida,é um longo percurso mas já sinto a paz do senhor no meu interior e na minha vida !
Lopes
Junho 21, 2016 às 21:34
Olá Dona Viviane na meditação de hoje pude me indentifica bastante..tive um passado horrível onde eu vivia em uma vida que era tudo uma farsa,Porisso eu sofria muito pois eu tinhas vários segredos erros e pecados escondidos e por isso vivia numa angustia sem fim.mas no meu deserto pude deixar Deus trabalhar em mim reconheci meus pecados e ele me libertou da angústia hoje embora tenho ainda muito em que me esforçar mais já não sinto angústia medo nem vergonha..pelo O contrário sinto paz tranquilidade e um imenso prazer em servir o meu Senhor Jesus Cristo.muito obrigada Dona vivi e até amanhã.