17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Catia Vieira
Junho 21, 2016 às 21:29
Catia – Luxemburgo
D. Vivi, boa noite,
Cada audio, me tem mostrado o que se tem passado dentro de mim… Não tenho sido transparente, comigo nem com Deus.. O que me chamou a atenção neste audio foi quando a senhora falou, que quanto mais eu escondo o que esta dentro de mim, mais eu me preocupo com o que as pessoas pensam de mim. E esse tem sido meu maior problema. Tenho usado muito a minha própria força, para mudar, e até tenho mudado, mas entendi que o que tenho que fazer é assumir meus erros, assumir diante de Deus, quem eu sou.. Obrigada..
Jane
Junho 21, 2016 às 21:28
Deus ama a sinceridade por mais duro e dificil que seja o problema que estamos enfrentado Ele quer ouvir do nosso mais intimo pois Ele é o único em Poder pra nós libertar. Quando quer vai,vai e vence não importa a distância. Deus tem me ensinado a mudar a cada dia nesse Jejum.. Obrigada pelos áudios .Deus abençoe você querida!
Claudia
Junho 21, 2016 às 21:26
Olá boa tarde D. Vivi . Quando reconhecemos os nossos erros ,confessamos não guardamos devemos colocar para fora independentemente do que as pessoas pensam a nosso respeito o importante é eu fazer as coisas certas para me apresentar diante de Deus para que nada me acuse e me sentir em paz .
Sara Oliveira
Junho 21, 2016 às 21:24
Devo assumir minha Fé! Mas não somente para os outros mas para mim mesma!!
solange l. laurentino silva
Junho 21, 2016 às 21:23
Como esconder os própios erros dAquele que sonda o coração e os pensamento?Impossivel
Jeane Souza
Junho 21, 2016 às 21:11
Boa noite
Enquanto não fui transparente para Deus não me vir livre, por várias vezes vinha pensamentos em mim que me acusava sei que era o próprio DIABO, mas entreguei no altar e então me vir realmente livre.
Hoje falo aquilo que realmente estou vivendo e sei que por causa isso Deus tem se agradado de mim.