17º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º – Entregar o quê?

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6

Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

281 comentários

    A si es sra viviane, cuando nosotros asumimos nuestra fe en Dios, nos conocemos a nosotras mismas y ahi nos damos cuenta de cuanto somos capas de dar para Dios .

    Ver mais

    Sou a prova disso guardar segredos é deplorável. Assim o fiz durante muito tempo estava presa ao meu passado. Pensava que estava tudo resolvido mas aquele pensamento surgia e ia consumido-me tive de falar tirar dentro de mim. Só me fez bem. Saí da prisão que me acusava.

    Ver mais

    Ser o mais transparente possível, enganei-me.

    Ver mais

    A fé realmente nos faz completamente livres, não nos faz andar em trevas e com isso nos sentimos bem com nós próprias, como um passarinho a voar.
    Eu tento ser o mais sensível possível, pois isso ajuda-me imenso, mas o que tenho receio é que o facto de ser transparente, me torne dependente sempre de alguém, pois maior parte das coisas já sei as respostas, já sei como agir.
    Bom tenho a dizer inclusive que comecei com um ânimo sem igual no inicio dos áudios e descobri que já não estava com a mesmo ânimo, ou seja, fé emotiva, o que tenho lutado de todas as formas para não fazer parte da minha vida. Me aplicarei ainda com mais força, pois não o faço para cumprir algo.

    Ver mais

    Boa noite,realmente não é nada benéfico escondermos os nossos erros dentro de nós,porque quanto mais sincera sou para Deus expondo os meus defeitos mais o Senhor me ajuda a caminhar para a perfeição.Também não devemos esconder o antes e o depois de conhecer o Senhor Jesus Cristo porque o nosso testemunho de transformação de vida pode ganhar muitas almas.

    Ver mais

    Dona Vivi,

    É verdade que quando sinto que o diabo me acusa de algo e isso me faz sentir culpada, eu nao permito. Se nao consigo me livrar dessas acusaçoes vou ver a esposa de pastor ou o pastor e logo logo, fico livre e leve! É importante ficarmos transparente diante de Deus e diante da nossa familia da fé!

    Ver mais
1 16 17 18 19 20 46