17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Andreia Pinho - Luxemburgo
Junho 21, 2016 às 19:43
Boa tarde,
Uma coisa que me chamou a atenção no que a senhora falou, foi o facto que quanto mais falamos dos nossos erros, mais livre eu fico. E quanto mais eu tento esconder os meus erros, mais insegura eu fico, com medo do que as pessoas vão pensar de mim ou como me vão olhar. Isso já aconteceu comigo e realmente é assim. Confesso que dói falar dos meus erros, porque é sempre uma decepção comigo mesma. Mas tenho aprendido que é bom falar deles, porque ao falar estamos a constatar a nossa realidade, e mais fácil fica para vermos o que está a acontecer. Tenho aprendido e tentado sempre pensar que cada erro que eu descubro é uma oportunidade de fazer melhor.
Eliana Ruivo
Junho 21, 2016 às 19:40
O vídeo realmente é muito bom e bem explicado, temos que expor o que há dentro de nós para podermos ser libertas de todas as trevas que tentam nos enganar e manter algo dentro de nós que tem que ser liberado. Usando a Fé não há medo nem insegurança, e sim confiança e liberdade para expor a Luz.
Juliane Cardoso- Porto
Junho 21, 2016 às 19:22
Boa tarde, o que me chamou atenção hoje, foi que quando estou definida nos meus objectivos eu uso minha fé e quanto mais eu assumo meu erro mais livre sou, porque não adianta eu esconder, eu me envergonhar dos meus erros porque sou humana, não sou perfeita, e muitas das vezes eu tenho vergonha de assumir meus erros por isso minha fé fica adormecida, fico presa. Mas hoje eu decido assumir meus erros e ser livre para usar minha fé e alcançar todos os meus objectivos.
suely nogueira
Junho 21, 2016 às 19:12
Olá dona Viviane, muito bom o áudio de hoje. Pois eu era exatamente essa pessoa fechada, pois tinha necessidade de ser aceita, e achava que se as pessoas soubessem o que eu pensava ou como eu mesma me via iriam me criticar e eu não seria aceita, então eu vivia uma mentira eu era uma pessoa e mi mostra outra. Quando eu aprendi com os vossos ensinamentos e os coloquei em prática, eu me tornei uma nova pessoa mais leve e de bem com migo mesma. Muito obrigada pelos áudios pois tenho aprendido e mim liberto dos meus conflitos.
Roberta
Junho 21, 2016 às 19:09
É isso mesmo dona Vivi eu ja tive muito medo, vergonha de expôr oque estava dentro de mim, mad toda vez que fiz isso fui ajudada isso me fez bem.
Lucília Silva
Junho 21, 2016 às 18:50
Boa tarde querida Viviane . É verdade dn Viviane falo por experiência própria. Há uns anos atrás antes de eu ter um encontro com Deus pequei ,mas quando me entreguei a Jesus e tive consciência desse pecado pedi perdão a Deus me humilhei e me perdu-ou só que faltava pedir perdão à pessoa que eu feri ,andei muito tempo com a consciência pesada..e augustiada não me saía da minha cabeça que eu tinha que pedir perdão também à pessoa .eu andava adiar de eu falar com essa pessoa e parece que não ganhava coragem para assumir meu erro foi quando fui meditar na palavra de Deus ,e então Deus falou muito forte comigo .Que não à nada em oculto que não venha a ser revelado, aí me caiu a ficha.Então falei com a pessoa fui sincera e a pessoa me perdu-ou ,mas ai de mim se eu todos os dias não pedir perdão a Deus é como o senhor bispo Macedo diz se nao peca com os olhos, é com pensamentos, com uma atitude , uma palavra ,enfim todos os dias reconheço que sou pecadora só não vivo no pecado Deus abençoe muito e que Deus a use sempre para me ensinar.beijinhos