17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Diana
Junho 21, 2016 às 18:38
Boa Tarde D.Viviane,
O que eu vi é sempre que tentava esconder algo, eu não estava sendo original, não estava sendo eu mesma, ficava insegura. O que Deus falou comigo é que quando eu saio da minha zona de conforto, eu vou rumo ao meu objetivo. Quando confesso meus pecados, seja sentimento, um egoísmo, um orgulho, é maravilhoso porque eu estou a olhar para dentro de mim, quando eu entendo a minha situação diante de Deus. Quando eu vou até Deus e converso aquilo que está dentro de mim, Deus me dá mais forças. O que mais me chamou atenção neste áudio foi que a fé me faz livre, a fé não me faz sentir anulada ou inferior, a fé investe em mim, me faz segura! Quanto mais admito meu erro mais livre, mais segura me torno. Tenho procurado neste jejum viver todos os dias pela fé, essa fé que traz paz, tranquilidade, certeza, convicção, segurança!
Aurezir
Junho 21, 2016 às 18:31
Boa noite!
É verdade.
Quanto menos eu falo de mim ,mais eu tenho sido presa dos meus sentimentos.
Quanto mais eu me abro, eu me sinto bem comigo mesma Tenho lutado muito para chegar a onde quero chegar
Eu tenho um objetivo, e creio que vou conseguir.
Thaislane Ramos
Junho 21, 2016 às 18:30
Muito forte D. vivi.
Silvana Oliveira
Junho 21, 2016 às 18:27
Eu estou nessa fase de tirar tudo de dentro do baú sem ter vergonha de assumir os meus erros e participando Deus é muito bom quando fazemos isso pq nos faz ficarmos leves livre da escuridão e ver a luz então assumo minha fé
Aparecida
Junho 21, 2016 às 18:08
Boa tarde Viviane, palavra forte hoje …. Sabe desde que me aceite e procurei ver meus erros e assumi a minha fé diante de tudo e de todos, me senti bem , segura e livre . Reconhecer meus erros é de suma importância e venho fazendo isso constantemente. Temos nossas falhas, erramos e com isso vamos nos conhecendo e buscando junto a Deus mudar nossas atitudes e pensamentos . Só Deus para nos ensinar , moldar e conduzir nossos pensamentos e atitudes , mas para isso temos que nos humilhar diante dele e ter uma fé definida. Grande abraço!! Eu e minha filha admiramos muito você Bjs
Susana Martinho
Junho 21, 2016 às 18:02
Concordo com a D. Viviane, muitas vezes ficamos com vergonha e não queremos nos expôr, mas quando colocamos à luz do dia, ficamos livres, nada nos acusa, pode vir o que vier, que nós temos paz.