17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Carine soares da silva
Junho 21, 2016 às 17:57
O arrependimento nos faz confessar os nossos pecados e matar a velha criatura e o batismo é o principal.
Adelaide Cordeiro
Junho 21, 2016 às 19:42
É verdade D. vivi quando eu confessei o meu erro para Deus eu tiro o sentimento há uma mudança, e ter uma fé definida me entrego eu permaneço na verdade, estar sempre atenta e obedecer a palavra de Deus.
Adelaide Cordeiro
Junho 21, 2016 às 19:44
Com toda a certeza D. vivi quando eu confessei o meu erro para Deus eu tiro o sentimento há uma mudança, e ter uma fé definida me entrego eu permaneço na verdade, estar sempre atenta e obedecer a palavra de Deus.
Deborah Rêgo
Junho 21, 2016 às 17:53
Muito bacana d. Vivi! Pura verdade.
Tatiane barbosa
Junho 21, 2016 às 17:37
É preciso ter uma fé definida , e quando há essa definição, passamos a ter um objetivo, a saber onde se quer chegar.
Carla Sofia
Junho 21, 2016 às 18:21
Boa tarde d. Viviane.
A palavra de hoje já aconteceu na minha vida. Muitas vezes nas minhas orações tentava encobrir os meus erros perante Deus (como se isso fosse possivel). Eu não me abria. Tinha medo de falar o que realmente estava dentro de mim. E isso fazia com que eu ficasse ainda mais presa, tímida, infeliz.
No dia que eu fui diante do altar resolvida a mudar de verdade, eu percebi que eu tinha de falar, sem medo dos outros ouvirem, a minha condição, o meu estado podre.
Ah como eu saí dali livre. Jesus tão lindo me perdoou, e eu me perdoei.
Este jejum faz isso mesmo, ele nos faz enxergar no mais intimo, para resolvermos tudo o que está escondido e assim nos libertar e nos fazer seguras.
Um grande abraço.
Até amanhã.
Karina de Carvalho
Junho 21, 2016 às 17:33
Boa tarde, Dn Viviane!
Muito tem me ajudado esses áudios e a meditação na Palavra de Deus… Reconhecer os nossos erros não é fácil, mas quando decido encarar e assumir me vejo liberta e com condições para vence – los, é muito gratificante o resultado de se entregar totalmente a Deus sem se preocupar com a opinião dos outros.
Jussara
Junho 21, 2016 às 17:25
Boa tarde, Dna. Vivi
Quando eu conveso os meus erros eu estou me libertando de mim mesmo, e estou dando espaço pro Espírito Santo, usar a minha vida.
Eu estou andado na contramão dos meus sentimentos ,e usando a fé inteligente.
Um beijo.
Fátima Luxembourg
Junho 21, 2016 às 17:24
Olá D.vivi
O reconhecimento dos meus erros não é fácil de assumir mas é a única maneira de me conhecer.
Fico a pensar o porquê dessa reacção ou atitude e pela minha fé confesso a Deus. Eu já disse a Deus que não o vou deixar de dar trabalho pois sei que ELE irá trabalhar em mim sempre.