17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Sandra
Junho 21, 2016 às 15:54
Boa tarde o meu nome é sandra sou de Oeiras uma vez contei um testemunho que ja não me lembrava e fiquei tão aliviada alegre comigo e com Deus nas pr outa parte uma pessoa da minha família não gostou e é da mesma fe mas não importa o que e emportante que fiquei bem com Deus. Bjs
Leticia xavier
Junho 21, 2016 às 15:49
Bom dia
Dona vivi
Esse jejum esta movendo algo dentro de mim pois estou me enchergando e aprendendo a usar a fé que me liberta de eu mesma
Muito obrigada
Rita de Cássia
Junho 21, 2016 às 15:46
Essa mensagem falou muito comigo antes de ouvi-la eu estava me analisando que desde criança eu sou insegura e me sinto inferior e quando isso acontece eu me fecho, fico seria e mau humorada! E horrivel e depois me sinto culpada por agir de maneira rude muitas vezes por causa dessa insegurança. Estou como obreira ha quase seis anos e atualmente estou como conselheira do TF teen e educadora da EBI, pra mim tem sido uma guerra diaria pois os temas que sao passados para nós temos que vive-los para poder passar para as crianças e os teens. Eu confesso que tenho vergonha de assumir a minha fé quando ajo dessa forma eu falo tudo pra Deus tudo o que ha dentrp de mim sou transparente com Ele mas na pratica muitas vezes eu me deixo parar pelas inseguranças e ja perdi muitas oportunidades por culpa minha! Creio que a unica forma de vencer vai ser assumir essa fé que eu mesma tenho amarrado e segurado dentro de mim. Obrigada por dividir essa mensagem!
Jannyne
Junho 21, 2016 às 15:09
Dona Vivi eu aprendi com a Sr.
Devo me enxergar e me assistir e odiar aquilo que desagrada a Deus me revolto contra aquilo. Nesse Jejum eu quero bater de frente com tudo aquilo que está de errado comigo quero detectar o que estar errado. E é verdade dona Vivi quando assumimos nos tornamos livres. Quando nos fazemos dependente de Deus .
Fabricia
Junho 21, 2016 às 14:55
Amém
Deus abençoe sua vida e continue te usando pois nesse jejum de Daniel Deus tem falado muito comigo através da sua vida.. grande abraço..
Esther Dias
Junho 21, 2016 às 14:55
Olá Dona Vivi!
Quando estamos decididas a fazer algo, vamos além, eu não falo muito sobre meus erros, isso eu confesso…
Mas quando eu falo, vejo o quanto errei e quanto tenho mudado, apesar de ter que melhorar em algumas coisas…
Não tenho usado a minha Fé, sou indefinida…
eu tenho tirado isso de mim, tenho trabalhado nisso…
sim, vou fazer o que eu tenho que fazer, eu preciso, e se eu não fizer acabarei perdendo até mesmo minha salvação! tenho que assumir minha Fé, ser eu mesma! ser quem Deus quer que eu seja! Eu tenho vergonha de assumir a minha Fé, e eu tenho que assumi-la ….
vou lutar por mim…
obrigada mais uma vez..
beijnhos 😉