17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
sheila lopes pereira
Junho 21, 2016 às 14:16
só o arrependimento sincero pode mudar uma vida.
dna vivi ,admiro muito [és a minha[ Barbie linda]
Andreia Braga
Junho 21, 2016 às 14:11
Tenho aprendido tanto através dos áudios diários , como descobri coisas que não sabia… ou quem sabe… não fazia questão de saber …. mas como Deus conhece nossas intenções, abre nosso entendimento quando somos sinceras e nos dispomos a fazer realmente sua vontade . Bjinhos e saibas que esta ajudando muito nós mulheres ! Que Deus continue encontrando esse coração sincero todo dia pra que Ele possa usá-la cada vez mais .
Suélen Gomes
Junho 21, 2016 às 14:04
A fé muda qualquer situação contrária, até nós mesmos, nos tornando melhor e livres de toda trevas.
Vanda Amorim - São Paulo/SP
Junho 21, 2016 às 13:59
Olá Vivi, tenho revirado o meu baú e vejo que precisa ser limpo, jogar fora o que não serve mais. Estou procurando me esvaziar para poder ser preenchida pelo Espírito de Deus.
Há alguns dias atrás recebemos no Templo um adesivo para colocarmos no espelho, e que seria a primeira coisa que víssemos pela manhã: “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. (Isaías 43:18,19)”; vejo como essas promessas tem me dado forças e percebo que esta luz ilumina o meu caminho e me aquece nos momentos de angústia.
Sei que serei confrontada por ter assumido a minha Fé, mas sei também que é esta Fé que me dará força e sabedoria para enfrentar e vencer.
Estou lutando por mim e espero de todo o meu coração receber o bem maior, Deus na minha vida.
Obrigada pelo seu carinho Vivi… Grande abraço e até amanhã…
Janete
Junho 21, 2016 às 13:54
Pois bem o batismo e interrar a velha criatura e sair uma nova pessoa deixando o passado para trás , e na prática não é isso que acontece, por isso que Deus deu a direção do jejum de Daniel para a pessoa se limpar, de todos os erros e buscar a Deus.
Judite Marta-Viseu
Junho 21, 2016 às 13:54
Boa tarde dna Viviane
Sim,quando eu decido abandonar a vida errada e assumo a minha fé ,a fé faz-me forte ,transparente,segura e leve e ,quanto mais eu olho para dentro de mim ,mais coisas eu encontro sujidade para limpar ,para resolver ,nao basta ter fé ,tenho de viver pela fé e é isso que me liberta ,que me ilumina e este é o caminho que estou a trilhar neste jejum ,
muito obrigada pelo seu cuidado.