17ª Instrução

Viviane Freitas

  • 29
  • Ago
  • 2012

17ª Instrução

  • 29
  • Ago
  • 2012

Vamos a mais uma instrução ?



17ª Instrução : Como fazer para ser selada com o Espírito Santo?

A minha pergunta é a seguinte: Como consegue alguma coisa? Quando quer, apenas, ou quando existe uma meta?

Muitas pessoas até têm uma meta para serem batizadas com o Espírito Santo, mas ao mesmo tempo não se consideram pecadoras. O pecado dos outros machuca mais do que propriamente o seu…

Essa é uma das razões porque o Espírito Santo não vem sobre a pessoa. Para quê ter poder se não há necessidade de poder para mudar? Para quê ter o Espírito de justiça, se é indiferente para com a injustiça (pecado) próprio?
Normalmente as pessoas relevam os seus erros e não os consideram como pecado.

Então… como pode existir uma procura sincera, desta forma?
Procuraria Deus por religião e não por uma verdade que se precisa?

Execução:Precisa reconhecer o seu pecado e buscar a Deus como resultado da sua intolerância para com o mesmo.

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

30 comentários

  1. A pessoa pode até odiar a injustiça que vê outros cometendo mas se não odiar a própria injustiça não se vê pecadora e não pode mudar.

    Ver mais
  2. temos que reconhecer e nos envergonhar de tudo que fizemos,praticamos,pensamos,agimos que não agradou ou não está agradando a DEUS…. reconhecer o pecado e que é pecadora…mas quer mudar..pecadora sim mas viver no pecado jamais o/ #jejumdedaniel até o fim serei selada \o/

    Ver mais
  3. Querida Vivi,

    Há algum tempo atrás eu não reconhecia o meu “eu” como um pecado, ou seja, acreditava que só iria pecar contra Deus se roubasse, se adulterasse, se mentisse,…
    Mas jamais iria cair na tentação de cometer um desses pecados pois sei de antemão que Deus me reprovaria por desobediência.
    Mas afinal consciencializei-me de que se eu insistir em alimentar algo dentro de mim que limite a acção de Deus na minha vida ou através de mim na vida daqueles que Ele me encarrega de ajudar, estou a pecar contra Deus.
    É como se a minha comunhão com Ele não fosse totalmente sincera.
    A partir do momento que reconheci e arranquei com toda a violência o meu eu muito sensível, a minha intimidade com Deus é inexplicável. O seguinte versículo diz tudo:

    “Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêm!” JÓ 42:5

    Beijinhos…

    Ver mais
  4. Neste Jejum de Daniel tenho feito uma avaliação no meu interior…reconhecendo tudo o que está de errado em mim…pois o que pretendo é cada dia que passa ser renovada mais e mais com o Espírito Santo…por isso a minha entrega tem sido maior…a minha sinceridade tem sido absoluta…todas as minhas vontades têm sido mortificadas…não deixo prevalecer o meu eu…pois nada pode atrapalhar o que quero alcançar…pois quero que este Jejum como já disse atrás venha a ser marcado pela diferença…
    Um beijinho

    Ver mais
  5. Bom dia D. Viviane

    Essa palavra é muito forte e a mais pura verdade, como ajudar alguém que não reconhece que precisa de ajuda?
    Como guiar um cego que pensa que vê? É simplesmente impossível.

    Beijinhos Joelma

    Ver mais
  6. Bom dia, para o ser humano é bem mais fàcil apontar o dedo, aos erros dos outros, mas quando toca a ver seu proprio erro trata logo de achar uma desculpa, sempre à um motivo que justifica. Mas diante de Deus como ficamos quando agimos assim? Esta mensagem me fez refletir tenho que ser mais minuciosa a me analizar e refletir a toda a hora sobre minhas atitudes pois as rapozinhas sempre tentam entrar so depende de mim
    estar vigilante e não permitir que nenhuma entre.
    Um beijinho Patricia (Suiça)

    Ver mais
1 2 3 4 5