16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Ana Paula de Oliveira
Junho 20, 2016 às 13:04
Olá dona Viviane, este jejum tem sido maravilhoso para mim, pois Deus tem se revelado para mim através destes áudios; Nunca antes havia ouvido e entendido essa Entrega como agora. Tinha muitas dúvidas, sempre me perguntava o que seria e como fazer essa Entrega e agora tudo está claro! Que DEUS abençoe e continue usando a senhora para nos abençoar!
Madalena Mario
Junho 20, 2016 às 13:02
Bom tarde dona Viviane uma palavra chamou atenção pensar.Antes de falarmos temos que reflete o que vamos falar .
anaflavia
Junho 20, 2016 às 12:58
Obda.e muito bom saber que Deus cuida de nos.essa mensagem falou comigo e muita das vezes nao conseguimos entender o que Deus quer porque os problemas nos sufoca e tira a atençao…..
Patricia
Junho 20, 2016 às 12:51
Graças a Deus por esse jejum porque eu tenho visto meus erros e estou sendo moldada por Ele
Marta Pinho
Junho 20, 2016 às 12:45
Hoje a senhora focou bastante o “pensar” e isso é muito importante pois, eu falo por mim, eu sempre fui uma rapariga que não pensava no que eu fazia e em quem eu era e sim no que os outros faziam e quem os outros diziam que eu era…
Quando eu finalmente deixei de me importar com os outros e com as suas opiniões comecei a olhar para mim, comecei a pensar no porque de eu agir de certa forma, o porque da minha vida estar um inferno, o porque de eu me odiar e de todos parecerem sentir o mesmo para comigo…
E quando comecei a fazer isso, quando comecei a olhar para mim e a perguntar-me o porque de tudo, eu comecei-me a descobrir.
Eu enxerguei perfeitamente quem eu era e vi como as minhas vestes estavam sujas diante de Deus, foi aí que me permiti ser lavada por Ele, eu segurei na Sua Mão e hoje estou aqui !
Mas, primeiramente, eu tive de me olhar, de olhar o meu passado, cada situação dolorosa que eu passei, cada humilhação e cada sofrimento, cada traição e isso foi tão doloroso…
Eu lembro que eu passava horas na varanda de minha casa que tem vista para o mar falando com Deus e contando-Lhe a história da minha vida, o que eu tinha passado, cada detalhe.
Eu chorava horrores e foi nesses momentos que eu descobri o porque de eu ser uma pessoa tão monstruosa e tão fria.
Não digo que eu já sei tudo sobre mim porque, é mentira. Recentemente, descobri defeitos meus que já estou resolvendo como por exemplo, a minha insegurança, fruto dos meus traumas.
Nesta caminhada com Deus eu não permito jamais que haja escamas em meus olhos mas, que eu me enxergue perfeitamente e para que pense sempre antes de agir para que nunca esqueça de onde saí, quem fui, quem sou e quem Deus ainda quer me tornar.
Muito obrigada por sempre abrir minha visão !!
Patricia
Junho 20, 2016 às 12:44
Bom dia Dona Viviane
Quero agradecer por esse direcionamento, eu precisava muito ouvir isso, e a partir de agora irei vigiar meus sentimentos, minhas atitudes para assim eu abrir o caminho para o senhor Jesus vim até mim. Por que sem perceber eu fechei o caminho para o senhor essa palavra de hoje tirou as escamas q estavam nos meus olhos me impedindo de enxergar o caminho correto. Q Deus te abençoe grandemente. Bjs