16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Isaura
Junho 20, 2016 às 11:49
Bom dia D.Vivi verdade encontro não limpar o nosso ser não vamos entender o que DEUS quer de nós.
Nubia
Junho 20, 2016 às 11:42
Bom dia
Não devemos nos preocupar em sentir pois a Fé racional ela não sente não ela apenas é certeza.
E temos que ser assim não ficar preocupada em sentir pois é assim que muitas pessoas tem se enganado por conta dos sentimentos . E nem fica se justificando pois Deus nós conhece e nao precisamos de justificativas.
Eu não tinha o costume de ler o blog da Sra mais a cada dia estou ouvindo os post é a cada um Deus fala.
Maxieley
Junho 20, 2016 às 11:37
Bom dia D.
Esta certa está mensagem que a senhora falou pelo 13 e não devemos fazer a justiça com as próprias mãos, eu já fiz isso um tempo atrás onde eu pensava que poderia conseguir tudo sem ajuda de Deus mas me enganei feio eu quebrei a cara me dei mal muito mal e depois fiquei com vergonha do que fiz. Mas hoje mesmo assim eu reconheço bastante coisas que eu tenho é que deve mudar e nesse jejum as suas mensagens estão a cada dia abrindo os meus olhos Dona eu nunca fui de ouvir seus áudios mas desde que começou o jejum eu só ouço eles, eu tinha vergonha de deixar um comentário porquê eu tinha vergonha se falar o que me ajudou mas hoje já consigo escrever e falar o que me ajudou através da senhora. Obrigado!! Dona que Deus a abençoe maravilhosamente! 😉
Winnie Nogueira
Junho 20, 2016 às 11:23
Bom dia D. Vivi, parar para refletir é algo que procurei aprofundar mais neste jejum, ao invés de querer logo resolver, opto por analisar, ver melhor os meus erros. Eu vejo que quando paro realmente, fico mais atenta e desta forma, Deus pode usar-me mais ainda; e foi preciso estar no deserto para as coisas se tornaram mais perceptíveis aos meus olhos.
Beatriz Ramos
Junho 20, 2016 às 11:17
Olá D.Viviane é verdade quando eu estou no deserto a minha voz não parece a mesma, a minha voz parece que ecoa mas é como se ninguém a ouvi se, mas Deus ele ouve. E para Deus poder ouvir a minha voz mais ainda e para ele poder conduzir a minha vida tenho de ter uma reflexão daquilo que eu quero mas para isso tenho de usar a fé inteligente.
Joyce Borralho
Junho 20, 2016 às 11:11
Bom dia dona Vivi trazendo para minha vida, é no deserto que Deus fala comigo e me ensina e trabalha no meu interior para que eu possa mudar. Eu ja reparei que todas as vezes que sou levada ao deserto Deus conversa mais comigo por que fico mais em espirito, mais atenta e totalmente disponivel a ouvir sua voz. Lembro que passei por uma situação e Deus mostrou-me diante da situação lembro de Deus me falar assim Filha vc esta vendo vc já não tem a mesma reação, com esta situação vc ja aprendeu e vai mostrantando no que preciso mudar, Deus tem trabalho assim em mim.