16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
juliana cristina
Junho 25, 2016 às 2:53
É no deserto que podemos refletir na pessoa que temos sido. O sentimento nos leva a se justificar diante de nossos erros, mas a razão nos leva a mudar aquela situação é a fé sobrenatural que abre um novo caminho na nossa vida.
Nao é fugindo dos problemas que os resolvemos, mas é o encarando, dando a cara a tapa, enfrentando que resolvemos, é usando a fé sobrenatural.
Giullianna Andrade
Junho 25, 2016 às 2:30
Quando agente endireita nossas veredas e prepara o caminho pro Senhor ele vem sobre as nossas vidas,agente deixa de olhar pro que agente sente pra agir como Deus ordena,assim agente dá espaço pra Ele comandar nossa vida!
Claudia cruz
Junho 25, 2016 às 0:30
Quando se encontra o reino dos céus, tudo fica claro em evidência a presença de Deus. Eu quero mudar quero uma vida que venha a mim honrar e glorificar a Deus com um carater digno e obedientes.
Bárbara Torres
Junho 24, 2016 às 23:59
Tenho que parar de viver por aquilo que sinto. Assumir e colocar esse sentimento, essa ansiedade nas mãos do Senhor é viver pela fé inteligente. Tomar uma atitude .
Carla Tavares
Junho 24, 2016 às 23:17
Quando estamos no deserto é momento de aproximarmos mais de Deus, é no deserto que vem as provações. Sempre tem momentos difíceis, mas é nessas horas que temos que apegar mais a Deus.
Teresa
Junho 24, 2016 às 18:39
Tem determinado momento que Deus nos leva no deserto pra nós aproximarmos mas de ele…