16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Janaina Medeiros
Junho 24, 2016 às 16:28
Quando eu sinto, eu não consigo refletir na minha vida, pois a resposta que virá sempre será de uma forma sentimental, quando eu uso a inteligência eu paro, penso, peso, avalio o que Deus quer de mim, sem nenhum sentimento.
Luciene de Oliveira Souza
Junho 24, 2016 às 13:16
Reconheço que quando tudo estar tranquilo nos acomodamos,mas quando chegar o deserto ativamos mais nossa intimidade com Deus.
Gilse
Junho 24, 2016 às 8:44
E concordo com todo o que a Senhora disse D. Viviane, quando estamos no deserto, e quando eu reparo mais em mim,aonde estou preparando o caminho ,porque quando eu clamo estou me preparando e e nessa intimidade que Deus me espera e revela qual o sentido das coisas pelo qual estou clamando, e porque desse deserto! Todo é uma necessidade,e o deserto e uma das coisas que nos chama atenção para estarmos mais perto de Deus e desenvolver minha confiança N’ Ele.
Rush- 2016( Gilse Brito/ São Marcos, Riodo Mouro
vera Lúcia
Junho 24, 2016 às 3:09
E no deserto que agente crecer e confia em Deus muito forte
Naiane Reis
Junho 24, 2016 às 2:34
Oi dona Vivi.
Sim Deus está fazendo uma limpeza no meu interior.
Bjs.
Angela Souza
Junho 24, 2016 às 0:26
Olá dona Viviane
Todos os dias precisamos endireitar nossas veredas pq todos os dias temos algo de mudar para agradar a Deus.