16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
cristina luxemburgo
Junho 23, 2016 às 15:23
Boa tarde Dona Viviane,é no deserto que mais eu me descubro me avalio olhando o meu interior e não adianta me justificar.
Ana vieira
Junho 23, 2016 às 14:27
Tenho 2 opções: fugir do problema, ou tomar uma atitude, me arependendo, assumindo o meu próprio erro, aí sim eu uso essa fé inteligente, racional.
Ana Raquel Jesus(olhão)portugal
Junho 23, 2016 às 2:06
Tenho que olhar mas as minhas atitudes e se quero deus na minha vida tenho que o buscar agradar fazer as coisas que deus me pede para fazer e tenho que tomar uma decisao de uma vez por todas.
Mirta Solange
Junho 23, 2016 às 1:35
O problems de tentar justificar as nossas acções. Eu timha um mau hábito de tentar justificar as minhas acções , já melhorei bastante, mas tenho tanto que melhorar isso, ou melhor deixar de me justificar.
Alice F Costa
Junho 23, 2016 às 0:13
A fe inteligente faz a gente avaliar o nosso comportamento , as nossas reações, é assim que posso preparar o caminho para que possamos chegar ao nosso objectivo, e essa preparação é uma análise de mim mesma, dentro de mim o que tem havido, e assim indireitar o caminho, a fé emotiva vai fazer-me somente sentir acerca do problema, a fé inteligente me faz ter uma ação, me arrepender e enfrentar o erro. Fugir não resolve, resolve quando enfrentamos o problema.
Florbela
Junho 22, 2016 às 23:39
Preparar e endireitar. Preparar exige tempo, esforço, empenho, atenção. E endireitar, consertar, enfrentar, resolver. Como a D.ª Viviane falou: “A sua necessidade faz você ir fundo, insistir em resolver o problema”.