16º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 20
  • Jun
  • 2016

16º – Entregar o quê?

  • 20
  • Jun
  • 2016

16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4

Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

316 comentários

    Comecei esse jesum tava passando por um dezerto.Eu tomei a descisão, agradar a Deus.Com a fé inteligente,

    Ver mais

    Bom dia.
    No meio do meu deserto se eu nao busco e clamo e me deixo levar por os sentimentos, vou olhar as circunstâncias, dificuldades. Os malditos sentimentos tentan sempre me anular é uma guerra constante. Mas parar e pensar e nao me levar por a fé emotiva , é a decisao mais correta , enquanto que isso so me leva a que eu me justifique e depois so tras frustração.

    Ver mais

    Deus esta a dar a oportunidade de endireitar as verdedas, aquilo quw esta errado em mim. Neste audio parei pensar como eu tenho sido. E como e que Deus quer que eu seja. Aí vi coisas a mudar.

    Ver mais

    Bom dia D. Vivi,
    estes dias tem sido dias de muita reflexão, pois tenho visto muitas coisas erradas em mim que realmente precisam de ser resolvidas duma vez por todas. Parece que quanto mais leio, quanto mais medito mais coisas aparecem na minha mente…chega a ser assustador, mas ao mesmo tempo é renovador, motivador. Está tudo a ser revelado para ser realmente resolvido.
    Obrigado.

    Ver mais

    Passei por uma luta imensa contra os meus sentimentos. Sempre me deixava vencer por eles. Comecei até mesmo a ficar muito agoniada. Porque eu queria resolver, mas não conseguia, na hora H, eu so conseguia sentir, sentir e sentir. Depois eu refletia, me sentia mal por ter deixado me levar por esses malditos sentimentos. Durante muitos anos, fui uma jovem « chorona », sensível. Me dei conta desse problema varias vezes, e lutei contra isso, e até alcancei melhoras, mas não uma transformação. Quando existiam situações difíceis, eu ficava sentindo demais, e me sentia inferior, anos la atras. E creio que chegou a hora de mudar esse quadro de uma vez por todas. E como a sra falou é uma decisão minha! Reconheci que eu estava buscando me aprovar, não por Deus, mas pelos demais. Por isso sentia muito, quando via desaprovação. Levada ao deserto, entendi, estou decidida a endireitar as minhas veredas. Aconteceu uma situação, em que eu estava forte, mas quando me entristeci pela pessoa, ela pensou que eu estava me fazendo de forte, e eu pude com muita calma e paz dentro de mim, lhe explicar, que não estou me fazendo de forte, eu estou realmente. E lhe disse que eu não a culpava por nada do que eu estava vivendo, e que vai dar tudo certo. Nessa hora, ela é que chorou. Eu tive nesse momento um amor por ela. E buscou em Deus, como posso também ajuda-la. Não para agrada-la. Mas para agradar o meu Senhor. Não importa que resposta ouvirei, se me entende ou não. Importa fazer a coisa certa. Me vi livre, no momento em que lhe disse que a única responsável pelo acontece sou eu mesma, porque assumi aquilo para mim. E conto unicamente com Deus para me guiar.

    Ver mais

    Bom dia D.Vivi
    É muito importante o uso da fé inteligente , mediante os problemas .O deserto serve para eu ver oa meis atos , parq eu avaliá-los ,é precisamente aí que eu me devo revoltar contra o problema e clamar a Deus , pedir a direção de Deus . Para que eu possa preparar o caminho , Deus só me vai usar quando eu preparar e endireitar o caminho . Olhar para as minhas atitudes ,para o meu caráter e arranjar tudo o q está mal ! Deus depende dessa decisão sábia de eu preparar o caminho !
    Na fé

    Ver mais
1 39 40 41 42 43 53