16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Fleurette Nishimye
Junho 22, 2016 às 10:11
Olá dona Viviane, eu entende que eu tem que ser racional, usará fé inteligente e não a fé emoticional. É no deserto que eu tenho que usar mais. Entendi também que me justificar vai só piorar a situação. Pois o justo não se justifica.
Viviane Souza
Junho 22, 2016 às 8:38
Realmente é muito importante eu agir em meio aos problemas de uma maneira racional, eu estava me observando e vi que quando estou passando por um momento difícil eu tenho que pensar e fazer da minha fé inteligente mais forte do que os sentimentos, por que se eu for ver por motivos e razões , os meus sentimentos vão querer julgar com motivos de eu me abalar, de eu duvidar, de ficar com medo, os motivos me são apresentados mas cabe somente a mim agir e viver na fé .
Carla
Junho 22, 2016 às 8:25
Bom dia D. Vivi
Realmente eu reconheco os meus Erros principalmente a respeito da maneira Como trato os meus filhos e fora as coisas que passam na minha cabeca e alimenta los …. Eu Quero aproveitar cada detalhe desse jejum de Daniel pois esse é o meu Jejum .
Obrigada Pelos audios bjxxx
Patricia Rodrigues/ Luxemburgo
Junho 22, 2016 às 7:28
Bom dia D. Vivi,
É verdade, quando estamos no deserto é quando parece que tudo vem contra nós, sobretudo os sentimentos. Tenho dificuldade ignorar algo quando sei que estou certa. Posso nem falar, mas fico com aquela vontade de justificar. Mas tenho lutado para mesmo quando quero me justificar, tentar mesmo assim olhar dentro de mim e encontrar algo que possa mudar, e assim possa me aperfeiçoar para Ele.
Madalena freitas
Junho 22, 2016 às 4:06
Era as boas novas que João anunciava, à chegada do messias para povo e a salvação.
Vera Santos
Junho 22, 2016 às 0:13
E verdade dona Viviane, essa luz esta clarificando tudo ao meu redor, e o meu prazer esta sendo me descobrir, antes não entendia que ser moldada é encarar os meus defeitos , admito-los e corrigi-los, e estou vendo Deus me usar como nunca antes tinha sido. Minha vida tem desenvolvido desde o momento que decidi encarar a vera que eu era ,eu era essa vera que sempre queria ter razão, agia precipitadamente, enfim o meu jeito não era de modo algum aquele que Deus esperava de mim e achava que era uma grande mulher de DEUS. Não tem sido nada fácil me ver assim , mas hoje disfruto de uma liberdade dentro de mim que nunca imaginei puder ter