16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
bia
Junho 20, 2016 às 11:08
Bom dia, nesse jejum Deus tem falado de forma gloriosa comigo, Deus esta me ajudando a concertar o que esta errado em mim com mt clareza, e me dando a oportunidade de fazer as coisas certas de acordo com sua vontade Ele é maravilhoso.
Neuza S.
Junho 20, 2016 às 10:51
Bom dia D. Viviane
No deserto os sentimentos tendem a tirar o meu foco mas quando eu tenho um alvo a atingir não vou dar ouvidos a eles (sentimentos).
Não tem sido fácil, mais eu quero e creio, que vou resolver esta questão , pois não quero mais adiar , não quero mais fazer a minha vontade, mas sim a vontade de Deus .
Muito obrigada.
Rafaela Matos
Junho 20, 2016 às 10:43
Bom dia !
Quando eu me disponho a endireitar as minhas atitudes dói muito mas percebo que é o cuidado de Deus para comigo, durante este jejum vejo o Seu cuidado em me alertar para estar atenta comigo mesma e me polir nas minhas atitudes.
Um mega beijo, e até amanhã ..
Glenda Costa
Junho 20, 2016 às 10:39
Olá dna Viviane.
Vi que preciso parar para refletir mais… Muitas vezes erro por isso.
Vou definir isso e começar a praticar.
Um abraço!
Hemylly Moraes\Setubal
Junho 20, 2016 às 10:33
Bom dia D.Vivi
A justificação mostre que eu não confio em Deus, pois está escrito :”O justo não se justifica”, e é isso que por vezes me acontece, por vezes quero me justificar de algo que eu fiz, e acabo me esquecendo que quanto mais eu justificou mais eu estou demonstrando uma fé emotiva, e não uma Fé Inteligente.Grande alerta para mim, nesses áudios estou me conhecendo dia após dia.
Um Grande abraço
Daniela - FJE Matosinhos
Junho 20, 2016 às 10:09
Quando eu estou atenta a mim mesma , com o objetivo de Agradar a Deus , o deserto para mim não é algum ruim mas sei que ali é um momento difícil em que realmente o que vai acontecer em primeiro lugar é os sentimentos se manifestarem , mas vejo também como oportunidade apesar que dá vontade até de tirar o coração fora de tanto sentimento , mas ali Deus mostra realmente o que temos que mudar , devemos sempre rejeitar os sentimentos para puder ouvir a voz de Deus .