16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Jacqueline
Junho 21, 2016 às 21:36
Boa tarde, dona Vivi!
Amei esses comentários!
Precisamos estar atentos às nossas reações diante das situações, pois nossas reações revelam o que realmente está dentro de nós. E, a partir disso, nos apresentar a Deus assumindo quem somos de fato e buscar uma direção do que fazer a respeito.
Alexandra Monteiro
Junho 21, 2016 às 20:10
Olá D.Vivi,
Interessante o que a senhora falou, que devemos indireitar as veredas, se queremos que Deus haja em nós, devemos nos “indireitar” interiormente, quero dizer, analisar nossas ações pensamentos, nos arrepender sermos sinceros, devemos ter mãos limpas e coração limpo só assim podemos fazer com que Deus posso agira.
Paula Pimentel
Junho 21, 2016 às 19:29
Boa tarde Dona Viviane Freitas . endireitar-as veredas. Tenho que estar revestida contra o meu eu que pode me despoletar a fazer o contrário a vontade de Deus, sentimentos vão me envolver num pensamento negativo. Quando estou passado por situações, estou a permitir que Deus me mostra os meus erros para que possa sacrificar todas as manias. Só passar no deserto, os fortes, obediente perseverante ,as ideias vem todos os dias na nossa vida quando somos filhos de Deus , ele nos dá força para ultrapassar e continuar todas as barreiras , para que lá na frente posso servir a Deus. Peço a Deus para me corrigir todos os dias na minha vida.
Andreia Pinho - Luxemburgo
Junho 21, 2016 às 19:26
Boa tarde,
Eu tenho tido dificuldade no justificar-me, pois tento de alguma forma mostrar que tenho razão, ao invés de confiar em Deus e colocar aquela situação nas Suas mãos. Usar a fé inteligente é assumir o erro, e agir para consertá-lo, e assim permitir que Deus trabalhe dentro de mim.
suely nogueira
Junho 21, 2016 às 19:09
Boa tarde dona Viviane, eu era essa pessoa eu tinha sempre muita necessidade de mim justifica quando eu tinha razão é muitas das vezes, só consegui piorar ainda mais. Quando eu comecei a ouvir os ensinamentos dos homens e mulheres Deus, e comecei a mudar eu vi que poderia ter evitado certos constrangimentos que causei no passado. Hoje sou livre desta dependência.
Cláudia Gomes- Tavira
Junho 21, 2016 às 19:01
Boa tarde Dona Viviane
O áudio da senhora tem mi ajudado bastante durante esses dias de jujum eu fui vendo tantas coisas em mim para mudar para apresentar com respeito a esse Deus vivo algo que eu reconhecia dele. Ele foi mi mostrando falando comigo chamando atenção mostrando mi ensinando posso garantir que as minhas necessidades já não é a mesma o meu grito o a minha iração eu realmente posso dizer que esse jejum esta mi ensinando bastante no meu relacionamento, a aprender em ter intimidade, a ter privacidade com Deus estar mas próximo dele.