16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Beatriz
Junho 21, 2016 às 10:33
Bom dia, este audio foi muito forte!
Se eu quero que Deus me dê uma vida abundante, feliz etc eu mesma tenho de preparar o caminho para ele poder trabalhar em mim e o meu futuro consequentemente.
Porém antes disso, eu tenho indireitado as veredas, ou seja o meu caráter. Por exemplo, sendo sincera e expor as minhas duvidas e medos, os meus maus olhos, a minha acomodação, a falta de temor. E já tenho visto mudanças em mim, aquilo que era normal (contra a vontade de Deus) no meu pensamento hoje não vem mais, e se vem me dá nojo e ódio.
A cada dia percebo cada detalhe a ser moldado por Deus.
Marta Xavier
Junho 21, 2016 às 10:21
Bom dia dona Viviane!
Identifiquei-me com o que falou e neste momento estou num deserto em que vejo que Deus quer que eu ouça a Sua voz, para Ele puder trabalhar em mim!
Como disse, a primeira coisa que vem são mil e umas razões para eu me justificar, para dizer as minhas razões e para dizer que estou certa, tudo o que vem mostra-me que eu é que tenho razões e motivos para ficar chateada! Mas, é agora que Deus quer que eu pense, reflita e use a minha fé inteligente!
Vou aproveitar esta oportunidade para que a minha “voz” venha a clamar!
E vou insistir para que venha a ver e resolver o que tem que ser resolvido! Para que Deus venha a usar-me terei que preparar o caminho para que Ele venha a agir em mim!
Obrigado pelo cuidado,
Beijinho
Mónica Pereira
Junho 21, 2016 às 9:20
D. Vivi eu era essa pessoa que estava certa muitas vezes, mas por me precipitar a falar errava e Deus me mostrou isso antes mesmo de chegar a este áudio em outros anteriores e como a senhora falou eu colhi os frutos dessa precipitação, porque quando me justifiquei estando certa já demonstrei orgulho também e Deus nos ensina na Sua palavra que Ele justifica o justo, não vou negar que foi difícil para mim ficar calada e me controlar em certas situações para não falar mas foi nessas situações que eu vi a mão de Deus agir para me justificar e vou ser sincera eu sempre vigio nesse aspecto e me policio para não voltar a acontecer, pois o meu foco é agradar a Deus .
Vera Pina
Junho 21, 2016 às 9:18
Olá D.Viviane.
Quando estou no deserto realmente o grito interior e outro; pois não vejo nada e aonde só eu e Deus estamos em evidência ninguém pode me ajudar.
Por isso que e tão importante a minha vida com Deus estar bem; porque se isso não estiver a acontecer o tempo no deserto será maior ainda.
Obrigada pela mensagem.
Leonor Duarte
Junho 21, 2016 às 6:59
Quando sou levada ao deserto é porque Deus quer me moldar em alguma coisa que ainda esta por ser moldado,e no deserto Deus me ajuda a seguir o Seu caminho a fazer a sua vontade.
ManuelA Moura
Junho 21, 2016 às 6:42
É no deserto que preparo o caminho para Deus em minha vida , quando eu endireito as minhas veredas eu abro mão de mim mesma para que Deus venha trabalhar em mim.
O deserto nos aproxima ainda mais de Deus , pois se queremos sair de lá aprovados por Deus , não temos como focar em outra coisa que não seja NELE.