16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Erika Queiroz
Junho 21, 2016 às 4:39
Quando deixamos de ouvir a Voz do nosso eu e passamos a depositar tudo absolutamente nas mãos de Deus sem reservas, endireitamos nossa vereda e tudo se faz novo. Graças a Deus todos os dias por isso.
Elisangela
Junho 21, 2016 às 4:22
E um grande prazer também estar nesse jejum e aprendendo a cada dia a negar a mim mesma. D.viviane tenho esse defeito de querer me justificar. E acabo ficando ansiosa e me precipito nas palavras demostrado os meus sentimentos. Isso e em qlqr área da minha vida. E não gosto de me sentir injustiçada que estão me caluniando de uma forma errada ou mentirosa. E.ai quero provar que aquela pessoa ta errada .nao sou de brigas mais e onde me precipito nas palavras e quero provar que estou certa. E sempre acho que meu ponto de vista esta correto.pois foi o que a senhora disse: Que nossos sentimentos acabam nos enganando. Afirmando que estamos certas… Porque sou assim? Hoje reconheci esse erro em mim. O que fazer para mudar???? Preciso de ajuda.
Julia
Junho 21, 2016 às 3:56
Não é fácil se reparar e concertar pq temos que lidar com o que machuca. Mas quando há esse querer em nós, optamos por agir e pedimos auxílio ao Senhor, então nos enxergamos e não aceitamos ficar com o que é mal. Com seus ensinamentos tenho aprendido o que eu realmente tenho que entregar e a maneira como fazer. Agora enxergo tanta coisa pra resolver que nem sei o que faço primeiro. Pela primeira vez o jejum de Daniel está fazendo real diferença em minha vida.
Yasmim
Junho 21, 2016 às 3:47
Muito forte Dona Vivi , essa parte de tentar se justificar foi realmente para mim pois eu sempre sou assim , quero falar , bater pé, provar que estou certa e automaticamente anulando a minha fé , não vivendo por ela .Esse jejum esta sendo de grande valia .Na fé !
Eliane maria anrros
Junho 21, 2016 às 3:22
Boa noite D. Viviane, mais uma vez uma excelente mensagem, mais uma oportunidade para nos avaliarmos as nossas atitudes diante de Deus. Hoje , fala-se mais uma vez de deserto, é lá que eu posso me auto- analizar diante dos meus erros e refletir mais sobre a minha vida. Durante esses dias , o Espírito Santo tem falado forte ao meu coração, tenho que pesar as minhas atitudes, refletir, mudar , porque ninguém pode mudar por mim , eu preciso que o Espirito Santo venha dirigir a minha vida. Eu escolhi a Te Senhor , então faz a Tua obra, eis- me aqui.
Rosiane portela
Junho 21, 2016 às 3:18
Sim para Deus Poder agir nossas vidas nós temos que reconhecer nossos erros e nos corrigir