16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Antonia
Junho 21, 2016 às 3:07
Eu Enterdia agente tenha que ser concerto com Deus a travessa deste jejum não fazer coisa errando perdi perdao as pessoas que ti magoaram as não guarda mago nenhum ranco perdi perdão a Deus
Wanecia Monteiro
Junho 22, 2016 às 0:56
Boa noite D.Viviane.
Quando eu estou no deserto a minha Oração passa a ser diferente.
Observei que a FÉ inteligente mostra sempre que tenho que refletir.
Eu lembrei me que eu justificava sempre, mais agora vejo o quanto eu estava errada.
Por isso tomei a decisão de agradar a Deus, tenho que mudar, assim estou a deixar Deus fazer a obra na minha vida.
Brigida Sousa
Junho 21, 2016 às 3:07
?Dna vivi? é sempre maravilhoso ouvi lá, e cada mensagem tem vindo ao meu encontro…
Coloquei algo dentro de mim, e aprendi com a sra – RESOLVA O SEU PROBLEMA! E assim tenho buscado.
Obrigada por nós ensinar?
Talita
Junho 21, 2016 às 3:01
Com certeza, estou fazendo o máximo a agir com a fé inteligente e ouvir a voz de Deus em minha vida, vivi eu estou mudando várias atitudes que não agrada a Deus.
andreialucia
Junho 21, 2016 às 2:57
Para agrada á Deus devemos tomar á decisão correta,para colher bons frutos.Temos que refletir e tomar atitudes que agrada á Deus.
Victoria
Junho 21, 2016 às 2:55
Señora viviane no me e perdido ningunas de sus palabras y sus comentarios todos han sido más que edificantes en este ayunoy en especial para mí me ayudó muchísimo con mis rencores que no lograba sacar de lo profundo de mi corazón y por fin pude hacerlo . Señora es un gusto escucharla y quizás algun día podamos conocer a esa gran mujer de DIOS como es usted .saludos mis respetos desde mendoza Argentina. desde la catedral de la fe junto al pastor valdir y su señora
Danielle Santos
Junho 21, 2016 às 2:30
muito forte to procurando fazer isso nesse jejum