16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Valéria Floriano Gomes
Junho 21, 2016 às 1:50
Mesmo no deserto nós temos que clamar por salvação, levando a palavra da verdade ao necessitado e afligido.
Alejandra
Junho 21, 2016 às 1:49
Hola Sra. Porque cuando yo busco meditar en los versículos yo no logro ver todo lo que Ud ve? Q estoy haciendo de herrado? Pues me gustaría poder meditar y ver mis errores, pues estoy determinada a ver, reconocer y corregir yo no quiero ser más la misma, acabo yo doy un basta tiene que haber mudanza de una vez por todas, ya basta de perder tiempo, ya basta de sentimiento, ya basta de palabras yo quiero transformación de adentro para fuera. Por eso estoy aquí todos los días. Como prosigo? Me ayuda
Érica Maria de Queiroz
Junho 21, 2016 às 1:39
Verdade Dona Viviane ,no deserto somos aperfeiçoados.
Maria Fernanda
Junho 21, 2016 às 1:15
D Vivi mais um dia mais um grande ensinamento o k eu persebi é k se nós tivermos a Fé Inteligente quando nós estamos no deserto a clamar aí sim podemos preparar o caminho do Senhor mas temos k modar o nosso carater e concertar o k está errado assumir os nossos erros para podermos agradar a Deus porque não basta agente clamar e continuar nos caminhos errados
Ana Maria Coelho
Junho 21, 2016 às 0:57
É… quando me dei conta eu vi que tinha muita mágoa sempre que pensava no que tinha acontecido eu deixava os sentimentos me invadir e cada vez ia mais para baixo, até que um dia numa pregação eu acordei, me dei conta onde estava e por mim resolvi mudar tudo sair de casa , buscar ajuda deixar de ser a coitadinha que foi acusada injustamente e pensar se Deus permitiu é porque eu precisava para abrir o olho. Estava tão longe do Senhor…
Doi, doi muito reconhecer que nós somos os culpados de muita coisa que vem á nossa vida. Deus fala , fala, mas nós não ouvimos, mas só que Deus permite para abrir os olhos.
Maria Arlete de Camargo
Junho 21, 2016 às 0:33
Temos que avaliar as nossas atitudes e nos concertar, não ser movida pelos sentimentos da carne pois, o mais importante acima de tudo é ser obediente a Deus e agradá-lo.