16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Ana Serrano
Junho 21, 2016 às 0:33
É muito difícil olhar para nós, admitir as falhas, os erros e nem falo admitir para os outros mas para nós próprias, mas só assim preparamos o caminho para o Espírito Santo. De nada vale falar e não agir, deixar para amanha “ah eu medito amanha” “ah hoje não tenho muito tempo” e assim o tempo passa e nada acontece pois só estamos a falar e praticar nada! Obrigada D. Viviane tem me ajudado muito a olhar para mim!
teresa
Junho 21, 2016 às 0:27
No deserto, nós conseguimos ver as nossas falhas, lá, nós reconhecemos o quanto somos nada diante de Deus e da Sua grandeza e ficamos mais perto d’Ele. Iniciei este jejum pedindo ao Santo Espírito que me mostre no que eu ainda tenho que mudar, e quais as coisas que ainda me falta entregar e que atrapalham a minha comunhão com Deus.
Ceu.miranda
Junho 21, 2016 às 0:22
OlaDViviane em cada áudio Deus me mostra aonde tou errar ou aonde eu posso refletir com imtelegencia mudar a situação é ouvir a voz de Deus.
Andreia
Junho 20, 2016 às 23:59
Boa noite dona Viviane, obrigada pelo áudio de hoje. Ao ouvir e meditar na palavra entendi que muitas das vezes eu sou essa pessoa precipitada, que até está certa em muitos momentos mas por agir de forma defensiva acaba por perder a razão. Tenho meditado nas palavras do Senhor Jesus é de como ele agia deante das circunstâncias, e percebi que quando acusado ele não se defendia ou argumentava, que pensava muito antes de falar, mas quando falava acertava sempre e o acusador ficava sem resposta. O próprio Senhor Jesus foi para o deserto e lá obteve a preparação e força para tudo o quanto iria fazer . Agora vejo o deserto como o lugar de encontro com Deus, onde o próprio espírito santo nos conduz para aprendermos a depender exclusivamente do Pai.
Orlanda rocha
Junho 20, 2016 às 23:55
Boa noite Dona vivi eu creio quê o Espírito Santo esta a trabalhar em fiquei super feliz de ouvir esse áudio pois eu passei por esta situação de maus olhos quando Deus mostrou-me foi um choque muito grande para mim graças a Deus eu fiz aquilo que a senhora acabou de mencionar eu pedi perdão a Deus e depois a pessoa agora ouvindo este áudio eu tive mas a serteja quê o Espírito Santo esta a trabalhar em mim eu desde aquele dia eu tenho oisso muito a voz de Deus estes audios todos tenhem me ajudado muito pois Deus mostrou-me logo no princípio do jejum parece que foi feito para mim pare-se não foi feito para mim eu creio tidos os dias atravez dos áudios Deus tenhem falado comigo Deus abençoe a senhora bjs
Juliaferreira
Junho 20, 2016 às 23:44
E muinto forte d vivianeporq e nos desertos que nos nos conhecemos e estamos mais perto do nosso Deus que conseguimos ver as nossas falhas neste jejum o sr Jesus tem falado muinto forte no que eu tenho que ainda mudar no meu caracter em coisas que ainda me atrapalham na minha comunhao com Deus