16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Maria Dias Guerreiro-Loulé
Junho 20, 2016 às 23:37
Olá boa noite D.Vivi é um prazer estar acompanhando o seu áudio,
pois me fás ver aquilo que eu não gosto de apreciar em mim e perceber o quanto isso me prejudicou viver fazendo as coisas para agradar as outras pessoas vivendo de sentimentos me sentindo frustrada sem saber me conduzir a uma fé inteligente, neste jejum ouvindo os seus áudios decido por fim a todo e qualquer sentimento buscar uma renovação ser forte,obrigado até ao próximo.
conceiçao seixas
Junho 20, 2016 às 23:37
boa noite
dn Viviane
Eu neste audio chamou-me atençao que para ,
Deus me usar Eu tenho que ter o meu caminho preparado ,tenho que ter os meus problemas resolvidos;e tenho que consertar o que está errado na minha vida, e tenho que assumir os meus erros.
tenho que refletir mais ,para Deus tirar proveito da minha vida.
Deus a abençoe
Rosário
Junho 20, 2016 às 23:35
Boa Noite. D.Viviane
Hoje me ensinou a refletir muito mais sobre todas as situações, percebi o quanto tenho sido ansiosa
e até precipitada em muitas situações, o que me tem impedido de agradar a Deus.
Sandra Teodoro
Junho 20, 2016 às 23:33
vivendo pela fé
Maria Manuela Teixeira
Junho 20, 2016 às 23:30
Olá D. Viviane
Enquanto eu dei ouvidos e me mantive escrava dos meus sentimentos, eu não consegui preparar o caminho, e estar com o meu Foco definido.
Quando eu quis agradar a Deus, foi dificil, mas eu tive que deixar de dar ouvidos aos meus sentimentos,renunciar ao meu eu , não foi facil, foi muito difícil, mas como eu quis, eu cri na Palavra de Deus e então decidi , pois do jeito que eu estava não podia continuar ,pois eu sofria muito ,eu só consegui preparar o caminho para Deus ,quando refleti nas minhas necessidades .
A Fé inteligente levá-me a medir ,avaliar o que esta a acontecer na minha vida ,é no deserto que refletimos com mais moderação e medimos os nossos factos .
E foi quando os meus olhos se abriram e abrem ate hoje, para eu fazer a vontade de Deus e nao a minha.
Beijinhos
Deolinda paulo
Junho 20, 2016 às 23:28
Boa noite D.Viviane realmente os sentimentos são destruidores de todo a quem se deixar levar por eles,eu já foi vitima deles. Mas graças a Deus eu o conheci e ai estou numa luta diária contra eles. É difícil é. Mas vai valer apena . obrigada pelos blogs