16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Deolinda Coelho - Paredes
Junho 20, 2016 às 22:23
Boa Noite, Dª Viviane
Não podemos permitir que os sentimentos nos dominem, mas temos que usar a fé inteligente que é a razão,de vermos qual é a nossa necessidade, deixar o que é errado, e escolher ouvir a voz de Deus.
Melissa Alves-Luxemburgo
Junho 20, 2016 às 22:22
Boa noite Dona Vivi,
quero endiritar as minhas veredas e concentrar-me somente naquilo que é o mais importante: o Espirito Santo! Para isso tenho a plena confiança que se Deus permite que eu esteja a passar pelas situaçoes que estou enfrentando, é para um proposito, para me ajudar a me amelhorar e ser mais Dele!
paty
Junho 20, 2016 às 22:21
Amen
valerie
Junho 20, 2016 às 22:18
É estando no deserto que tenho oportunidade de conhecer as minhas reações, sentimentos. Mas o que aprendi é que tenho que querer,querer me conhecer para poder mudar em mim o que Deus me mostra. Eu tenho que me analisar segunda a palavra Dele e ver se sou essa pessoa que Ele espera que eu seja. Isso significa sacrificio. Mas com objetivo de agradar a Deus. Só assim serei o próprio testemunho.
eliete
Junho 20, 2016 às 22:14
Boa noite:
Foi muito bom ouvir esse audio, porque estava exatamente querendo acaba com um problema agindo de forma precipitada ao ouvir a senhora falar era próprio Deus falando comigo tenha cuidado não agem no sentimento agem no espírito reflita bem para não colocar tudo a perder, principalmente a razão. estava mesmo precisado ouvir tudo que a senhora falou obrigado meu Deus, para mim esse jejum esta sendo sacrifício desse do principio e só deserto graça a Deus por tudo
Fátima Pina
Junho 20, 2016 às 22:11
Olá.
O que mais chamou a minha atenção é o fato da voz clamar no deserto, isso me faz entender que muitas vezes a voz do Espírito Santo clama no deserto, quando Ele me orienta e eu não dou ouvidos, ou seja a minha atenção está voltada para a minha própria vida ou para os meus problemas em vez de estar voltada para o que Deus quer de mim, daí a razão de eu ter que endireitar os meus caminhos, isso não é fácil mas extremamente necessário.