16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Neusa
Junho 20, 2016 às 22:11
Tenho entregado toda a minha vida a Deus se ele não ressussitou estou perdida Mas creio o meu redentor vive eternamente .
maria josé
Junho 20, 2016 às 22:08
Reconheço que a minha falta de paciência as vezes leva-me a falar, agir de forma incorrecta e por isso a minha vida em todos sentidos não tem desenvolvido como deveria.vou procurar dominar os meus impulsos.
Eunice Fortes da Belgica,igreja do Aalst
Junho 20, 2016 às 22:02
Na verdade se eu reconhece que eu preciso de me converter dos maus caminhos, automaticamento vem um arrependimento, e depois eu tenho que tomar atitudes para que Deus possa encontrar espaço para manifestar o seu poder em minha vida.
Vanda Amorim - São Paulo/SP
Junho 20, 2016 às 22:01
Olá Vivi, muitas vezes falamos algo e quem está do outro lado não entende o que dissemos, as palavras são distorcidas e quanto mais queremos explicar pior fica. Depois de sofrer muito com uma determinada situação resolvi me recolher. Hoje entendo que foi obra do meu Senhor, eu não precisaria me justificar ele me justificaria, e assim O fez.
Não estava na presença dEle, mas ele nunca desistiu de mim. E eu estou agora com a total disposição para obedecer a Palavra de Deus e sei que seu Espírito será o meu leme e me levará pelo caminho certo.
Aqui tenho encontrado muitas respostas inclusive à perguntas que nunca havia feito, por isso te agradeço, a cada manhã Vivi, pela oportunidade.
Grande abraço e até amanhã…
Diana
Junho 20, 2016 às 22:00
Boa Noite D.Viviane,
O que mais me chamou atenção é que quando estou no deserto a minha necessidade já não é mais a mesma, a minha oração faz me insistir ir fundo. O que Deus falou comigo é que quando eu olho para a situação a minha volta, não faço uso da fé inteligente. É no deserto que eu posso reflectir a mim mesma, estar atenta, me avaliar. Percebi que é a oportunidade de medir os meus atos quando estou focada em resolver o que há de errado comigo. É verdade quando eu sinto a reacção é justificar, e eu avaliei a mim mesma quando eu passo por uma situação muitas das vezes a minha carne quer sentir e quando não penso a vontade é querer justificar, mas quando eu estou atenta a mim mesma, eu faço uso da fé inteligente, vivo pela fé, e aí eu posso preparar o caminho do Senhor. Quando refleto eu consigo enxergar a minha necessidade. Entendi e aprendi que sou eu quem tenho que endireitar as minhas atitudes, reacções, ações, só posso endireitar quando eu reconheço, e neste jejum tenho procurado colocar a inteira disposição de Deus para que ELE faça a Sua Obra em minha vida. Muito obrigada por compartilhar e um beijinho.
Patricia Araújo
Junho 20, 2016 às 21:54
Olá dona Vivi tudo bem? O áudio falou muito comigo hoje, eu estava muito ansiosa e amedrontada por algo em minha vida, estava lutando com as forças do meu braço me segurando com medo do pior acontecer. Eu orava e “entregava” pra Deus mais rapidamente pegava de volta, mas aconteceu exatamente como a senhora disse quando estamos ansiosa a te mesmo o que tinha pra dar certo da errado, pois, aquele mal me sobreveio hoje (creio que Deus permitiu porque quer muito mais de mim) mais ate antes de ouvir o áudio eu estava murmurando, com os meus pensamentos cheio de duvidas e questionamentos. Mais graças a Deus aprendi hoje com a senhora que eu tenho que dar as caras ao problema e não ficar mais preocupada com nada afinal de contas a fé inteligente e a certeza de coisas que eu não espero e nem vejo. Dona Vivi obrigada por ser deixar usar por Deus e ajudar a mim e a tantas outras…. Deus Abençoe