16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
FERNANDA SILVA
Junho 20, 2016 às 21:42
É verdade isso aconteceu comigo há uns 2 anos atras por mais razão que eu tivesse eu perdi e acabei perdendo o emprego , hoje já esta tudo bem com nós
Jussara
Junho 20, 2016 às 21:40
Boa noite
A verdade é que a fé emotiva só nos traz um resultado, a frustração, a decepção, mais a fé inteligente, traz o impossível.
Temos que olhar para dentro de nós, nos avaliar, enxergar os nossos erros, nos arrepender, e prepara o caminho prá que Espírito Santo possa nos usar.
Um beijo.
Cátia
Junho 20, 2016 às 21:34
Olá querida D.Vivi!
Eu estou aproveitar para fazer essa limpeza.
É verdade eu tenho que endireitar as minhas veredas existem coisas que precisam ser trabalhadas.
Eu quero estar focada no meu objectivo porque tudo que eu mais quero é agradar o meu Senhor.
A iniciativa tem que ser minha e não posso me precipitar em nada pois ao fazê-lo mostro uma fé emocional, nem sempre é fácil saber a melhor maneira para agir, mas tenho que ponderar sempre e por a fé racional para funcionar.
Esta mensagem me abençoou muito!
Bjs doces
Grazy - Nantes
Junho 20, 2016 às 21:29
Ola dna viviane, eu nao sou muito de dar as cara , quando erro é um defeito grande ate orgulhoso, en nao querer pagar o preço, las decide , ser mas humilde, ate dar as caras para pedir perdao si necesario. Porque gostava muitl de me justificar e mostrar à minha razao ate mesmo quando estava errada. Que coisa feia.
Muito obrigada pela ajuda
Sonoa
Junho 20, 2016 às 20:59
E verdade temos sempre que asumir a verdade mao aranjar desculpas para os nossos eros
marisa Luxemburgo
Junho 20, 2016 às 20:57
O que eu acho lindo no meio disso tudo é que Deus tem o cuidado, ou seja, é tão respeitoso em não querer entrar sem primeiro nós abrirmos a porta e muitas vezes esperamos que Ele venha abrir essa porta sem nossa permissão, sem que haja trabalho da nossa parte antes.
E mais uma coisa que percebi que nós queremos sempre ser as vítimas dos nossos problemas, em vez de usarmos o poder que Ele nos deu para vencermos.