16º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 20
  • Jun
  • 2016

16º – Entregar o quê?

  • 20
  • Jun
  • 2016

16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4

Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

316 comentários

    É nas situações difíceis que as minhas necessidades se intensificam mais, mas tenho que me ver como necessitada sempre para poder estar atenta às minhas atitudes. Consegui ver o quanto estava a errar nas minhas atitudes com uma pessoa e fui pedir perdão para ela e dar-me a conhecer. Essa é uma das minhas maiores dificuldades pois sempre esperava que as outras pessoas me adivinhassem kkk ser independente tem as suas vantagens mas se não vigiar pode trazer algumas características negativas. Se eu não tenho nada a esconder porque não me dou a conhecer? É algo que tenho vindo a trabalhar ao longo deste mês.

    Ver mais

    Não tem como uma pessoa receber o Espírito Santo sem que antes haja o arrependimento, sem que antes a pessoa resolva todos os seus problemas e, fique limpa diante de Deus. Não adianta se justificar ainda que esteja certo, pois o justo não se justifica.

    Ver mais

    Olha o deserto, hoje estava observando o meu caminho e comportamento, porque não quero dar ouvidos os meus sentimentos.
    Não, eu quero agir a fé do jeito de Deus.

    Ver mais

    É sim é pura verdade pois para que o Espirito de Deus possa descer sobre a pessoa ela tem que primeiro se arrepender-se dos seus pecados e depois se entrega-se a Ele por completo sem olha pelo que esta sentindo e sim pela certeza e convicção que Deus e com ela e não duvida.

    Ver mais

    Olá D. Vivi,
    É o que a Sra disse e eu conheço bem isso, antes eu perdia o controle em determinadas situações porque era muito nervosa e não tinha condições para avaliar os problemas e resolvê-los da melhor maneira, era possuída pelas emoções. A partir do momento que assumi a minha fé e decidi enfrentar o meu eu, obedecendo os mandamentos de Deus, Ele não só me tem moldado como me tem dado a direção na hora das dificuldades!

    Ver mais

    Olá querida d. Viviane,
    É necessário que eu me endireite diante Deus, o sentimento, o julgar a outra pessoa me impediu por algum tempo de endireitar a minha vida diante de Deus. Sabe d. Viviane estou me observando e vendo onde falhei, onde necessito mudar, endireitar a minha vereda.
    Sim d. Viviane eu me justifiquei, falei de forma precipitada,ansiosa.Tomei o lugar do Espirito Santo em minha vida, e não quero agir assim novamente, estou nessa busca.
    obrigada pelos audios, eles tem sido importante para mim.
    bjs

    Ver mais
1 17 18 19 20 21 53