16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Anna Carneiro
Junho 20, 2016 às 19:05
Este jejum tem me despertado para a importância de obedecer ao que Deus nos instrui a fazer .. Só obedecendo, fazendo a nossa parte é quando deixamos Deus agir na nossa vida com os seus planos .. Realmente é simples mas não é fácil, custa e muito mas aprendi que não podemos agir com o sentimento, nos preocuparmos com o que vamos sentir ou deixar de sentir simplesmente obedecer se realmente queremos agradar a Deus. É preciso ter coragem e determinação para isso. É isso que eu preciso de ter, e todos os dias estou a lutar por isso, pois o que eu mais quero é servir e agradar a Deus. Cansei de fazer as minhas vontades , não quero viver mais segundo o meu eu mas segundo Deus. Os áudios juntamente com o jejum, orações, só me tem ajudado cada vez mais a ter essa coragem, essa dependência total de Deus sem medo, apenas confiando. Não está a ser fácil mas quando queremos Ele realmente em primeiro lugar nas nossas vidas não existe sentimento, nada que nos possa impedir de fazer a sua vontade.
Silvana Rosa
Junho 20, 2016 às 19:03
Boa tarde Dona Viviane este áudio de hoje serviu muito para mim ficar mais atenta e abrir os meus olhos
Leila Magalhães
Junho 20, 2016 às 19:03
Para aqueles que são de Deus é no deserto que se cresce, pois, há uma dedicação e comunhão maior da nossa parte para com Deus, é no deserto que damos mais ouvidos a voz de Deus e vemos o Seu poder.
Eliane
Junho 20, 2016 às 18:56
Oii dona vivi
Aprendi não posso agir no sentimento mesmo estando certa não querer mostrar minhas razões se estou fazendo o certo uma hora serei justificada.
Tive atitudes de injustiça queria mostrar a qualquer custo como a senhora disse ser a “coitada” agora sei que é errado.
Georgina Ramirez
Junho 20, 2016 às 18:52
En el desierto mostramos quienes somos,mas que cuando pasamos por el tenemos que salir diferentes porque tenemos que aprender algo de esa situación y no ser las mismas personas
Nara Dias
Junho 20, 2016 às 18:48
Querida Sra Vivi,
Enquanto eu vivi movida pelos meus sentimentos eu não ouvia a voz de Deus, fazendo assim eu agir na carne sendo uma mulher natural.
Eu decidi mudar comecei a usar minha fé e assumi diante de Deus quem eu era realmente, somente assim Ele começou agir em mim, passei a ser espiritual .