16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Flora Santo
Junho 20, 2016 às 18:33
É verdade, é no deserto que nos aproximamos, nos apegamos mais a Deus. Lembro-me que quando o meu companheiro me deixou doeu muito pois cheguei com ele à igreja e sempre pensei que iria aceitar Jesus como eu mas não aconteceu. Porém, em vez de me “correr” atrás do homem que pensei ser o tal, voltei-me para Deus e chorei aos Seus pés. Depois de tomar essa decisão tornei-me noutra pessoa porque permiti que Deus trabalhasse em mim, envolvi-me mais com as coisas de Deus e houve uma mudança notória. Nunca me arrependi da minha decisão e pude compreender que o que aconteceu foi necessário para que priorizasse a minha comunhão com Deus. Passou um ano e continuo sozinha mas hoje não estou só porque tenho o Espírito Santo, O MEU MAIOR TESOURO.
Nely Abjaud Almeida
Junho 20, 2016 às 18:32
Boa tarde, amada líder espiritual.
É bem verdade que quando estamos no deserto além das adversidades, os ventos passamos a olhar para os lados e aí reclamamos e passamos à fazer comparações absurdas, mas quecaos nossos olhos é como se quisessemos nos justificar. Porém, de fato o que precisamos é focar em nosso caminho e não nos desviar pra não perder o rumo da terra prometida. Na fé obreira Nely de Piuma ES Brasil. Abraços
Marcia Mota
Junho 20, 2016 às 18:23
O deserto também serve para fazermos um balanço da nossa vida espiritual, é um momento para pormos ” casa” em ordem!! Não adianta ficar lamentando, pois de fato, não muda nada! Temos que nos voltar para Deus com todas as forças e ficar na sua total dependência!! Pois somente Ele nos consola, nos conforta d nos dar forças!
Suzete Araújo- Amadora
Junho 20, 2016 às 18:14
Ola Dona Vivi realmente
é nas dificuldades que a gente fica mais próximo de Deus e aki onde provamos a nossa fé, no deserto a minha fé é fortalecida,eu lembro quando estava doente,há dois anos atrás fui parar no hospital estava gravemente doente cheguei a ficar internada 1 mês o quarto onde eu mi encontrava era isolado de todos os outros,quase que ia morrendo pois a doença já estava muito avançada e ali naqueles dias era eu e Deus ninguém mais,mesmo naquele estado mi lembro que foi o momento que eu mais mi aproximei de Deus,eu vi o quanto estava sendo desleixada com a minha saúde e principalmente com Deus,não foi fácil mais vi que aquele momento fez-me arrepender dessa atitude e mudar.E hoje Dona Vivi eu reconheço que nas dificuldades realmente Deus nos mostra quem somos verdadeiramente….
Paloma Galdino de Brito
Junho 20, 2016 às 18:12
Nossa,como esse áudio me ajudou. E realmente quando estamos no deserto nossos sentimentos ficam a flor da pele, e se deixarmos ele criar asas,arruinamos qualquer hipótese de vitória. Devemos agir na fé inteligente,agindo da forma certa,sem ansiedade.
Ilda Luxemburgo
Junho 20, 2016 às 17:51
Boa tarde d. Viviane! Eu fui escrava dos sentimentos durante esses anos todos mas agradeço a Deus por ter um cuidado por mim tão especial! Eu me magoava por tudo e por nada minha vida minhas reacções tudo na base das emoções mas hoje através de todas as ajudas que venho tendo através dos seus áudios também eu tenho conseguido estar mais sensível a voz de Deus e isso está me ajudado a indireitar as minhas veredas,com muita luta a cada dia mas na fé e com o auxílio do Espírito Santo!Obrigado que Deus a abençoe poderosamente!