16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Regina
Junho 20, 2016 às 17:33
Boa tarde dna Viviane!! Esta palavra veio de encontro ao que eu precisava ouvir. Obrigada por se permitir que o Espírito Santo use a senhora pra falar conosco. Que Deus a abençoe a cada dia mais.
Liliane
Junho 20, 2016 às 17:30
Boa tarde, D. Viviane
Quando passamos por momentos que Deus nos repreende, nossos sentimentos gritam. O nosso “EU” tenta a todo o custo se impor e a se justificar.
Mas, quando deixamos de lado os sentimentos, conseguimos ver o que realmente Deus quer de nós.
Beijinhos grandes
vanessa pinheiro
Junho 20, 2016 às 17:30
Olá D.Vivi.. Como já escrevi aqui! Pedi a Deus que nesse jejum eu queria prosseguir em conhecê-lo,me colocar a sua inteira disposição. Para que sua obra seja completa em minha vida! Parar de limitá-lo! E, é assim, que tenho feito! Todo meu tempo livre tenho lido os blogs,livros… Vou para o salão, ajudar o povo! E se vou para buscar,vou num propósito, não para mais uma reunião! Esse jejum tem sido tao maravilhoso,que tem refletido no meu exterior! Refleti e com a ajuda de minha sister, tenho resplandecido fora o que sou por dentro! Preciosa!!!!
Beijo e até amanhã…
Fátima Luxembourg
Junho 20, 2016 às 17:26
Olá D.vivi
Sabe, por vezes somos nós mesmos que nos levam os ao deserto. Devido a uma escolha que fazemos e por muitas vezes por usarmos os sentimentos. Ter a opção de usar a razão ou sentir é algo que Deus permite para que façamos o caminho. O caminho de Deus é estreito e estamos mais ligados à Ele, não é algo fácil mas exige firmeza na nossa Direcção.
Adriana Botelho
Junho 20, 2016 às 17:25
É verdade é somente minha decisão, quando eu quero agradar a Deus eu me sujeito, me submeto em obedecer a Ele! Eu realmente mudo por minha própria vontade, por isso ele me dá o livre arbítrio… E isso tem acontecido comigo nesse jejum, quero agrada-lo cada dia mais, e Ele tem feito a sua obra em mim desde o momento em que tomei essa decisão de obedece-lo ouvindo sua Voz.
Carla Santos
Junho 20, 2016 às 17:24
Neste áudio me chamou a atenção quando disse que eu tenho que preparar o caminho para o Senhor, endireitar as minhas veredas porque sou eu que provoco a transformação na minha vida.
Vou começar a pensar e a refletir mais sobre mim para abrir espaço na minha vida para Deus.