16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Karen Frique
Junho 20, 2016 às 16:07
Bom dia dn Vivi.
Todos os dias, nós que somos da fé, estamos sujeitas a usá-la de modo emotivo. Temos que ter essa consciência de que a fé , e o uso dela, é uma escolha unicamente nossa em querer agradar a Deus.
Carla Sofia
Junho 20, 2016 às 15:56
Boa tarde d. Viviane.
No inicio deste jejum eu pensava que ia apenas receber. Pedi a Deus que me renovasse, que houvesse um avivamento. Mas que ilusão a minha. Que egoísta da minha parte. Na verdade sim eu recebi muito mais do que esperava e isso porque primeiramente eu dei.
Entreguei nas mãos de Deus todos os medos, receios, abri os meus tesouros (como foi falado ha uns dias atrás ) e isso foi tudo o que era preciso para então eu poder receber.
Neste jejum ficou em evidência que só quando eu (nós ) nos avaliamos, endireitamos as nossas veredas (atitudes) é que Deus tem toda a liberdade para poder agir.
Um abraço bem forte e até amanhã.
Gabriele Bacelar
Junho 20, 2016 às 15:52
D.Vivi,bom dia!
Muito Obrigada por se deixar usar pelo Espírito Santo! Esse Post me ajudou muito.
Rosana cardoso
Junho 20, 2016 às 15:42
muito forte.,e aconteceu comigo quando tive que resolver uma situaçâo de famìlia., onde deixei meus sentimentos e a ansiedade falar mais alto e de me justificar que estava certa e enquanto eu estava agindo assim nâo resolvia.,entâo eu deixei Deus falar comigo e pedir a Ele pra abrir o meu entendimento.foi ai que tudo ficou claro e agir com a Fè racional e inteligente.e tudo se resolveu.
Deise
Junho 20, 2016 às 15:42
Eu era muito ansiosa, metia os pés pelas mãos, sempre corria pra fazer antes de Deus as coisas…até que ELE me fez entender que primeiro eu tenho que ser…que ele não precisa de mim…e sim eu Dele…porque minha constante preocupação em fazer tudo, ir na frente resolver tudo porque eu pensava que ahh …precisam de mim…sem mim como isso vai se resolver…ta vendo …se não fosse por mim….e etc…um orgulho besta que me fez até cair…e o pior nem enxergava isso!!!! O Senhor tem transformado meu ser e agora estou sempre antes de resolver algo …serena e sem ansiedade, me questiono antes… como o SENHOR agiria naquela situação…e tudo coopera no final, entreguei o orgulho e ansiedade …e ele faz a cada dia uma revelação profunda em meu ser de como estou e em que tenho que mudar! abs d. Viviane!
Ilsara
Junho 20, 2016 às 15:40
Sim,Dona Viviane! Porque quero justificar e mostrar que tenho razão devido essas más atitudes da minga parte e acabo não usar a Fé inteligente! Eu vou agir e deixar de atenção aos meus sentimentos!