16º – Entregar o quê?
- 20
- Jun
- 2016
16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Judite Marta-Viseu
Junho 20, 2016 às 15:05
Boa tarde dna Viviane
Muito forte,realmente eu endireito o problema quando eu me arrependo e obedeço a Deus,eu começo por rectificar tudo o que estava a fazer mal,tomo uma atitude e vou á luta ,mudo .
A transformação que eu quero não sou eu que faço,mas atravez da minha atitude,obediência,Deus transforma .
Obrigada
Raquel Tavares - Rio Tinto
Junho 20, 2016 às 15:01
Ola d. Vivi neste 16°audio, nesta recta final do jejum , Deus me revelou que : no deserto é que medimos os nossos atos , para preparar o caminho de Deus eu tenho de refletir! A fé inteligente baseia-se na palavra de Deus! Beijinhos e obrigado mais uma vez pelos áudios.
Aurezir
Junho 20, 2016 às 14:54
Boa tarde!
É verdade D. Vivi
enquanto agente nao reconhece que tem que mudar algo que esta de errado, fica difícil de Deus agir na nossa vida.
A fé nos levar a tomar essa decisão de muda, não adianta somente ter fé, e não por ela em pratica
a travez da fé verdadeira, eu consigo mudar toda a situação.
Deborah Rêgo
Junho 20, 2016 às 14:52
Muito forte d. Viviane.
Rosa Dias
Junho 20, 2016 às 14:47
Muito bacana e forte essa mensagem. Vamos colher sempre aquilo que plantamos, devemos sempre plantar sempre o bem segundo a vontade de Deus.
Filipa Leite, Portugal
Junho 20, 2016 às 14:35
Olá querida Vivi.
Obrigada pelo audio de hoje.
Sabe, eu não sou pessoa de escrever comentários nos posts de blogs que gosto de visitar, mas hoje eu gostaria de falar um pouco do que tenho vivido: nas últimas semanas tenho lutado contra uns sentimentos em mim que têm insistido em estar presentes. Na verdade, eu tenho andado desiludida com certas pessoas companheiras da fé, as quais deveriam ser as primeiras a darem o exemplo para mim e para os demais, e eu acho que já perdi a confiança nelas sabe… Tanto que já me foi dito que eu ando meio distante, e é verdade, porque eu já não falo muito… tenho preferido ficar no meu canto…
SÓ QUE isso tem-me feito mal, e tem-me levado para um deserto. E tem sido complicado, pois tenho ouvido 3 vozes: a minha (da minha vontade carnal, dos sentimentos, das minhas justificações); do diabo que tenta alimentar dizendo que tenho razão e que estão todos mal; e a voz de Deus, que tem me pedido para entregar tudo isso nas mãos Dele e para priorizar o mais importante – a salvação.
Então neste domingo eu tomei uma decisão e falei com Deus: independente do que me tem desiludido, eu tenho mais é que fazer o que agrada ao meu Deus, e eu não tenho o direito de julgar essas pessoas, nem de murmurar, reclamar, nem de ter maus olhos para com essas pessoas, pois também são seres humanos falhos. E eu não posso arriscar o meu bem maior por coisas que só servem para tentar desviar-me do meu foco. Além do mais: o meu exemplo tem que ser Jesus!
E para eu SALVAR a minha alma, eu preciso AMAR a alma das demais pessoas, vê-las como Jesus as vê.
Só assim o meu coração vai permanecer limpo.
Obrigada D Vivi, este audio foi a confirmação de Deus do que eu falei com Ele ontem.
Bjinhos e mta saudade***