16ª Instrução

Viviane Freitas

  • 28
  • Ago
  • 2012

16ª Instrução

  • 28
  • Ago
  • 2012

Vamos a mais uma instrução ?



16ª Instrução : Pecador

Quem vai querer o Espírito Santo, não se vendo como um pecador; não sendo intolerante com os seus erros, e não considerando ofensivo e até humilhante viver desta forma?
Quem é que terá fome e buscará com sinceridade, quando nem existe sinceridade para reconhecer os próprios pecados?
Sente-se humilhado com os seus erros?

Execução:Veja com os seus olhos; com dores na sua alma, e não com a dor que os demais sentem ou apontam a seu respeito. Reconheça que é você – e não os outros – que precisam mudar.

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

48 comentários

  1. Boa noite dona Vivi, bom eu estou no Jejum de Daniel desde o primeiro dia, mas estava fazendo do “meu jeito” estava sem ver televisão, sem ouvir músicas seculares, sem jornais e revistas, mas estava no Facebook, compartilhando as postagens do seu blog, porém ainda tendo conversas por meio dele. Ontem, meu pastor reuniu os grupos e falou justamente sobre pessoas que estavam fazendo o Jejum, mas sem largar o Facebook, com certeza foi o Espírito Santo que o usou para falar isso.
    Então reconheci meu erro, pedi perdão a Deus e disse a Ele que esses últimos dias do Jejum de Daniel viveria de verdade cada instante, e é isso que tenho feito desde ontem. Não entrei nas redes sociais nem para compartilhar mensagens de fé. Enfim, reconheci antes que fosse tarde. Suas instruções diárias tem me ajudado muito. Que Deus abençoe a sra. e o bispo Julio.

    Beijinhos 🙂

    Ver mais
  2. Boa noite Viviane, não é vergonha reconhecer os meus erros e que é necessário mudar, pelo contrário, só os corajosos o fazem. Deus se agrada da sinceridade, e para isso preciso do Espírito Santo, sozinha não consigo. Quem quer ir mais além com Deus sempre tem algo para mudar.
    Na fé.

    Ver mais
  3. Olá Viviane,
    as vezes eu não entendia quando me apontavam alguns erros, na verdade não queria ver onde precisava de mudar, como já era hábito de muitos anos eu atá “achava” normal, mas na realidade estava a me prejudicar o “orgulho”. Quando exotada olhei para dentro de mim e vi como reagia perante certas situações que estavam a desagradar a Deus, fiz uma auto avaliação ao meu eu, reconheçi e agi. Eue sei o quanto Deus exigi de mim e o cuidado que tem para comigo.

    Na Fé

    Ver mais
  4. Reconhecer os nossos erros é poder se libertar de algo que nos esta a impedir de avançar espiritualmente e ser humilde diante de Deus.

    Ver mais
  5. Olá Vivi,

    Realmente tem que partir de nós o reconhecimento de que estamos erradas para existir a transformação.
    Muitas vezes temos a imediata consciência dos erros daqueles que nos são próximos e “assumimos” o papel do diabo em acusá-los ou até mesmo de Deus em tentar convencê-los do seu erro.
    Reconheço que muitas vezes isso aconteceu comigo mas a partir do momento que eu assumi querer mudar ainda que essa decisão doesse, foi notória a minha influência junto dos que me são mais próximos. Ou seja, eu precisei mudar para existir a mudança neles!

    Beijinhos…

    Ver mais
  6. Ola Dona viviane, e o Deus espera de cada um de nos,que sejamos sinceras e humilde para reconhecer os nossos erros e mudar.

    Ver mais
1 5 6 7 8