166 – 100º Dia | Ser O Testemunho
- 19
- Mai
- 2017
19 de Maio | Quarta | João 19.4-6
Então Pilatos saiu outra vez fora, e disse-lhes: Eis aqui vo-lo trago fora, para que saibais que não acho nele crime algum.
Saiu, pois, Jesus fora, levando a coroa de espinhos e roupa de púrpura. E disse-lhes Pilatos: Eis aqui o homem.
Vendo-o, pois, os principais dos sacerdotes e os servos, clamaram, dizendo: Crucifica-o, crucifica-o. Disse-lhes Pilatos: Tomai-o vós, e crucificai-o; porque eu nenhum crime acho nele.
O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.
Olá a todos os internautas. É um prazer estarmos juntos aqui.
Hoje é o último dos 100 Dias, mas eu vou dar continuidade dois dias na semana, às meditações, que serão agora às segundas e às sextas-feiras. E à quarta-feira estarei lendo o livro “A Voz da Fé”.
Você é minha convidada a participar na leitura deste livro do Bispo Macedo, o qual me abençoou e que me fez passar para vocês essa fé inteligente. Foi através deste livro, que a minha mente se abriu de forma gloriosa, e eu tenho a certeza que consigo vai ser o mesmo. Mas você terá que ter muita paciência com a sua alma… Agiu tantos anos do seu jeito, e agora, aprendendo a usar a fé inteligente, você terá um trabalho para se corrigir e aprender, mas não se sinta humilhada com isso, pelo contrário, sinta-se honrada e amada, porque Deus investe em nós!
Acompanhe comigo no Livro de João, capítulo 19, versículo 4:
“Então Pilatos saiu outra vez fora, e disse-lhes: Eis aqui vo-lo trago fora, para que saibais que não acho nele crime algum.
Saiu, pois, Jesus fora, levando a coroa de espinhos e roupa de púrpura. E disse-lhes Pilatos: Eis aqui o homem.
Vendo-o, pois, os principais dos sacerdotes e os servos, clamaram, dizendo: Crucifica-o, crucifica-o. Disse-lhes Pilatos: Tomai-o vós, e crucificai-o; porque eu nenhum crime acho nele.”
Para que você entenda, aqueles que mais perseguem o Senhor Jesus, são os religiosos. Foi o que aconteceu! Os religiosos clamavam para crucificar Jesus. E não é verdade?! Até hoje, os religiosos clamam para crucificar o Filho de Deus… o Homem de Deus. Porquê?
Porque se sentem afrontados com a Verdade que o Homem, o Filho de Deus, vive!
Muitas pessoas estão nos ouvindo e estão mais atentos aos erros alheios, do que propriamente a si próprias. Quando a pessoa é de Deus, repara a si própria, investe em si própria, educa, disciplina, corrige a si mesma, e aprende!
Para além disso, aquilo que acontece no seu interior é trazido à existência, por intermédio da sua própria vida. Assim, quando fala a respeito da Palavra de Deus, fala com autonomia, com credibilidade, com força, com espírito, porque ela vive isso.
Já os religiosos, impõem uma religião, um ritual, e não uma prática dessa verdade.
E você, que se comprometeu a fazer estes 100 Dias, chegou uma altura de fazer a sua decisão: Ou vai seguir adiante, separando um dia, um momento, entre si e Deus, ou vai agarrar tudo o que recebeu, vai ficar feliz, mas, eventualmente, vai deixar de investir em si própria. E, novamente, vai voltar à estaca zero da sua fé! Ao invés de desenvolver, vai dar passos para trás.
E essa decisão não é de Deus, não é do diabo, do pastor ou minha… Quem tem que decidir é você!
Chegámos até aqui, eu creio, porque você quis, mas não me refiro apenas à sua continuidade aqui no Blog, mas continuar a investir nos seus momentos com Deus.
Vamos dar continuidade à meditação, à segunda e sexta-feira, mas a minha preocupação é esta: Será que você, nestes 100 Dias, entendeu a importância do investimento na sua alma, se corrigindo e separando um momento com qualidade para o Senhor Jesus?
As suas atitudes vão provar isso, após estes 100 Dias, sem ficar dependente de ninguém.
No Blog, não estaremos mais meditando todos os dias… eu até o faria, mas combinei 100 Dias com as internautas, e foi isso que fizemos. Agora, daremos continuidade dois dias na semana, e um dia lendo o livro do Bispo Macedo, juntas. Até porque eu quero que prove a si mesma que você tem um compromisso com Deus, e não comigo.
Chegámos ao final, e eu quero deixar um grande abraço e também pedir aos nossos internautas que deixem registada aqui a sua experiência: Você alcançou “Ser o Testemunho”? Aprendeu a valorizar Ser esse Testemunho? Aconteceu com você? Conte para nós aqui, fale de si, do seu testemunho e do que aconteceu. Não tenha vergonha!
Se você tiver vergonha, é porque lhe falta entregar… Se temos vergonha de falar do poder de Deus na nossa vida, então é porque há alguma coisa ainda para entregar, que você tem que descobrir.
Amiga internauta, deixo com vocês a oportunidade de participar e fico aqui, na expetativa de saber os resultados na sua vida e o que você tem a dizer.
Um grande abraço a todos!
E para si, que vai dar continuidade, estaremos de volta na segunda-feira, fazendo a nossa meditação no Livro de João. Estamos chegando ao finalzinho do mesmo e eu quero aproveitar até ao fim, com você participando aqui!
camila dias
Maio 19, 2017 às 15:31
Ótimo começo de tarde dona vivi bom não estava acompanhando esses 100 dias .
como eu estou no propósito com Deus de 21 dias do jejum de Daniel hoje faz 6 dias dessã entrega, então eu entrando no blog da senhora pedi em pensamentos para que é falace comigo então ouvindo este áudio e lendo no mesmo tempo Jesus falo que devo mostrar pra ele o qual o meu desejo por ele oqe eu preciso pra ter o encontro com Ele !!!Então a partir de hoje vou procurar ter o meu momento com Deus e creio que terei esse encontro real e verdadeiro com Deus !!! Beeeeeijs que Deus abençoe .
Vanessa Araújo
Maio 19, 2017 às 15:23
Olá d. Viviane . Foi um prazer estar meditando esses dias junto a senhora.
Durante todo esse período eu me esforcei em ter disciplina com o tempo que tiro para estar perto de Deus, avancei bastante nisso e quero avançar ainda mais.
Tenho me repado e analisando muitas coisas que precisam ser mudada, algumas coisas que as vezes parecem pequenas outras reações que antes para mim passava desapercebidas, mas com um olhar mais profundo consegui ver e entender a necessidade da mudança, para eu realmente ser o testemunho, não só de boca mais de vida.
?
Heloisa silva
Maio 19, 2017 às 15:20
Eu vou continuar na luta dona Viviane por mas estreitamento relacionamento com DEUS VOU REVER TUDO NOVAMENTE E PASSAR PARA FRENTE O QUE APRENDI DEUS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE
Suzana costa
Maio 19, 2017 às 14:59
Bom dia dona Viviane, como foi importante pra mim participar destes sem dias, e vou dar continuidade na minha vida espiritual porque foi muito forte esses cem dias e quero de fato e verdade ser o testemunho quero ser o melhor para o meu Jesus, quero aprender mais sobre a fé inteligente, um forte abraço que Deus nos abençoe
Stefani Sa
Maio 19, 2017 às 13:39
Ah ! Que gostoso foram esses 100 dias eu me enxerguem e descobrir TANTAS coisas em mim que necessitava mudar. E pude ouvir Deus me falar me corrigir, mas não de forma que me deixasse mal. Mas de forma que viesse a me tornar o Testemunho dEle. Agradeço a Deus pelo seu zelo, e pela senhora nos ensinar… Não deixarei o que recebi quero ainda mais ser moldada por Ele, aprender mais com Ele e ser o testemunho dEle neste mundo. Obrigada dona vivi que Deus a use mais ????
Ah já estou com meu livro a voz da fé para receber mais de Deus.
Natally
Maio 19, 2017 às 13:30
Dn Viviane, acompanhei todas as meditações nesses 100 dias, confesso que nunca havia descoberto tanta coisa que devo mudar igual descobri ao longo do propósito, o que me chamava mais atenção era as diversas vezes que eu orava antes pedindo para Deus falar comigo e quando eu meditava e escutava a senhora falar era como se o próprio Deus estivesse falando comigo,pois sempre era o que eu estava passando. Ao longo deste tempo fui anotando tudo em um caderninho para sempre me lembrar e não deixar de praticar, a minha vida Espiritual pôde ser renovada através desses 100 dias, não irei parar, mais sim colocar em Pratica tudo que aprendi nesse tempo e a cada dia SER O TESTEMUNHO.