14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
Dorinda Santos
Junho 18, 2016 às 14:20
Muito forte a palavra de hoje ,esta semana tive uma experiência com Deus ,estou a passar um situação na minha vida difícil e aí acordei ao meio da noite a pensar na situação e fiquei com medo acompanhada de dúvida ,levantei-me e fui orara a Deus mas não era oração que estava a ter era um conflito entre a razão o coração e as palavras ,nem eu me entendia .O Espírito Santo me falou forte ,entrega tudo nas minhas mãos e a partir de agora que haja disciplina na tua oração ,mo momento se apoderou uma paz dentro de mim e certeza que o Espírito Santo estava ali para me ajudar e continuei a oração mas totalmente diferente com sinceridade e hoje quando vem o medo eu recuso e falo logo entreguei nas mãos de Deus
Jussara
Junho 18, 2016 às 14:06
Bom dia , Dna. Vivi
Muito forte, Deus se revela, pra quem o obedece, pra é sincero, pra o adora em Espírito ,em verdade, pra fala não da boca pra fora, mas pra quem chega até Ele, e fala o que esta dentro.
Temos que nos avaliar, e ver se estamos adorando só com a boca, o com sinceridade, o Deus disse atraves profeta Isaías : Esse me adora com os lábios mais o seu coração está longe de mim, isso é muito forte, eu não posso permitir que isso aconteça.
Um beijo grande!!!
Fabiana Pereira
Junho 18, 2016 às 13:55
Boa tarde,
José mesmo depois ter tido tantas experiências, tantas revelações, e mesmo assim vendo o cuidado de Deus para com Ele, sentiu medo. Mas não deixou que o medo tomasse posse D’Ele, e assim agiu pela fé confiando e obedecendo a Deus mais uma vez. Por isso tem que haver entrega total da minha parte, e aí verei o agir de Deus na minha vida, ou seja a transformação em todas as áreas. Muito forte.
Que Deus a abençoe.
Joselinda
Junho 18, 2016 às 13:49
Mais uma vez, Deus, me dizendo o que devo fazer, a minha entrega não tem sido como, ELE, quer obrigado por estar me ajudando a encontrar o caminho .
Givanilde Silveira
Junho 18, 2016 às 13:47
Boa Tarde D. Viviane
Esses áudios me ajudado a me analisar. É verdade como humana que sou, estou sujeita a sentir medo, inseguranças…
mas não significa que eu me deixo ser manipulada por esses sentimentos carnais. Tenho comparado a minha entrega a Deus, com a verdadeira entrega que Ele quer de mim. Pois tudo que faço tenho procurado colocar temor,respeito, obediencia e reverencia a Ele.
bj.
Liliane
Junho 18, 2016 às 13:46
Boa tarde, D. Viviane
Nós passamos por momentos, situações que tentam nos intimidar.
Agora cabe a nós analisar cada situação, para não virmos a nos intimidar e vivermos segundo os problemas, pois como sou ungida e escolhida de Deus tenho que andar segundo a Sua direção, me entregar a Ele com toda a minha força e rejeitar tudo o que me leva para trás.
Beijinhos grandes