14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
Alison
Junho 22, 2016 às 18:41
Boa tarde Dna.Viviane
O medo , a dúvida vem a todos agora escolher ouvir o medo ou a dúvida esta nas nossas mãos .Se ouvirmos , se dermos ouvidos ao medo não seremos obedientes ao Senhor .José mostrou ser obediente pois apesar de lhe vir o medo ele enfrentou o tendo a certeza da resposta e confiando e obedecendo em Deus.Quando Deus fala não é um “simples falar” mas sim nos orienta. Por vezes diante dos problemas fico dando ouvidos ao medo pois penso que não sou capaz .Ao falarmos com Deus temos de ser sinceros sem pensar no que os outros vão falar .
Neide
Junho 22, 2016 às 17:12
Dna viviane a minha pergunta e tantas vez eu estou orando e mi vem pensamentos q nao deviria vi naquele momento nao estou falando de pensamento abisourdos nao;ate mesmo que um membro nao veio na reumiao ou coisas assim mas grasças a Dues eu continuo a fala e tira aquilo dos meus pensamentos e coloca Deus na minha menti e um batalha Como devo comporta?muito obrigado.
Kamile
Junho 22, 2016 às 15:56
Quando obedecemos a Deus ,ele nos coloca outro nome .
rosangela
Junho 22, 2016 às 13:33
Temo ao meu Deus.Tenho responsabilidade,todo dia peço a ele
que me mostre e fele o que ele quer de mim.Naõ quero fazer nada que naõ seja a vantade dele.
aniza martins
Junho 22, 2016 às 13:24
Quando somos usados por Deus o nosso problema e dele também,ele nos da direcção certa,eu tenho que querer buscar ele,uma coisa que tem faltado em mim é temor a Deus,diante dos problemas eu tenho visto como uma covarde,recuo para trás,deixo ser manipulado pelos problemas ,mais cada dia eu tenho descoberto algo em mim,através deste audio,agora é colocar em pratica e fazer aquilo que tem que ser feita.
Daniela
Junho 22, 2016 às 10:49
O medo sempre vou sentir. O que eu não posso deixar e que ele domine a minha vida. Por isso, tenho de estar vigilantes para sempre estar atenta a mim mesma.