14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
Quezia Menezes
Junho 18, 2016 às 12:49
Com Deus a vontade dele que tem que prevalecer. E para entender essa vontade tem que está com o coração puro e Nele. Realmente tenho que está rendida a Ele, sem criação de situações e sim está atenta na direção do Senhor do dia, não é fácil, pois vai contra todo o meu ser por isso a luta. ( exemplo que aconteceu comigo: nesse propósito aqui do seu Blog a orientação é meditar no versículo do dia e depois ouvir o áudio e por duas vezes me peguei pensando em ouvir o áudio antes da meditação. Parece uma coisa boba né? Só que logo após esses pensamento veio uma reflexão sobre a questão da obediência e automaticamente da maneira como fazemos as coisa… O Espírito fez cair a ficha certa rs ) como tenho sido abençoada.
Giselle
Junho 18, 2016 às 12:48
Eu vou fazer a minha parte para a profecia se cumprir na minha vida.
Charlene
Junho 18, 2016 às 12:34
Bom dia! Muito forte essa palavra
Mauricia Bezerra
Junho 18, 2016 às 12:27
Mais que abençoada com esta palavra. Deus a abençoe, e mt bom dia.
Marta Pinho
Junho 18, 2016 às 12:09
Muito forte mesmo, este áudio foi para mim mesmo !
Deus falou comigo pois, eu já tenho o Seu espírito porém, eu não fazia o uso devido do poder que Ele tinha confiado em minhas mãos !!
Eu fugia, tinha medo e ontem eu estava entre a espada e a parede, ou eu vencia o medo e obedecia ao chamado de Deus fazendo uso do Seu poder ou eu me acomodava e Lhe entristecia.
Estava tão nervosa até que eu falei assim para Deus “Deus, você vai usar os meus pais para me dizerem como devo agir porque, nesta confusão não fico mais” aí a minha mãe apareceu no quarto e me disse “Marta, vence os teus medos. Deus te escolheu, Ele precisa de ti !” e isso foi tão forte para mim, acho que nunca vou esquecer dessas palavras que o Espírito Santo me falou através da minha mãe.
Eu engoli tudo, coloquei o diabo no seu lugar e enfrentei, obedeci.
Chegou a noite, á ultima oração e não podia estar mais satisfeita pois a sensação de dever cumprido e de ter agradado e feito o que Deus me tinha ordenado é tão maravilhosa que eu não conseguia parar de sorrir e de dar pulinhos de alegria.
Deus colocou o Seu poder em mim, não vou mais me comparar com os outros e sim com as promessas da Bíblia.
Muito obrigada por cada ensinamento D.Viviane, tem sido muito proveitoso.
Daniela
Junho 18, 2016 às 11:54
Me chamou muito atenção este audio, e verdade confesso que a minha entrega nao tem sido total, mas depois deste audio me fortaleceu e me abriu os olhos pois nao estou a ser correta com Deus.