14º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º – Entregar o quê?

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23

E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

303 comentários

    Nem de propósito D Viviane, eu neste Jejum foi me pedido para estar sozinha… este jejum devia estar sozinha, mas por temor de perder o que conquistei espiritualmente tenho receio de cumprir o que me foi pedido, mas depois deste áudio… tudo vai mudar… aprender e práticar

    Ver mais

    Ola,
    Vejo nesta parte, que José ao ficar receoso, mostrou uma certa prudência, pois ele sabia a missão que lhe foi confiada.

    Assim tenho que ser, prudente quanto as descobertas que tenho feito ao meu respeito, de forma a não me deixar iludir que agora posso relaxar, não fazendo atenção em continuar a trabalhar em mim o que é preciso; de forma que a missão de Deus na minha vida se cumpra.

    Quando o Senhor Jesus nos é revelado, pode acontecer o que for, seguimos a diante, atentas à voz do Espírito Santo. Então nos vamos, ao invés de ficarmos prostradas, com medo ou receios.

    Ver mais

    Olá D.Viviane, a meio a situações, lutas, problemas, deixámos o medo as preocupações falar mais alto, mas quando confiamos e abedecemos a voz de Deus, tudo se supera, vamos em frente e confiamos…

    Ver mais

    Quando eu tenho o Espirito Santo, Deus fala comigo,Deus cuida de mim,me mostra os perigos e me alerta .
    É o que está acontecendo neste momento,Ele me mostra algumas manias que ainda há em mim. Eu só tenho que as confrontá-las e seguir em frente pois tenho o Senhor Espirito Santo que consola e me fortalece.

    Ver mais

    Boa tarde, D. Vivi
    quando eu assumo a minha fé em Deus eu vou à procura de tudo o que possa existir dentro de mim e que tem me bloqueado. Para isso acontecer eu preciso sim entregar me totalmente todos os dias e viver pela fé, assim estou focada e posso ver com clareza todas as minhas falhas e arrancá-las da minha vida. E mesmo com receios ou dúvidas eu preciso sempre ir em frente, o que me impulsiona é a segurança e confiança em Deus, que são frutos duma entrega verdadeira.
    Obrigado.

    Ver mais

    D. Viviane foi mais um áudio que sérvio para me despertar , pois não posso continuar a deixar que o medo, desobediência e tantos outros sentimentos me manipulem e anulem a minha fé.

    Ver mais
1 36 37 38 39 40 50