14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
sandra valdes
Junho 21, 2016 às 9:11
Bom dia dona viviane,para agradar a Deus eu tenho que negar a mim mesma enfrentar os meus medos e partir para cima dos problemas.
Odeth V.
Junho 21, 2016 às 8:13
É necessário, não porque eu quero mas porque é assim que tem que ser feito, não posso deixar, nem permitir, que o medo anule a minha fé me colocando na posição de desobediente, quando realmente nos damos para Deus deixamos de viver segundo o que sentimos ou pensamos que é o certo, passamos a viver pelo que Ele quer, pois fala connosco, os nossos problemas se tornam dEle. Quando temo o que Ele me coloca nas mãos, Deus cuida pois vê respeito, zelo, cuidado em mim por cumprir sua palavra, assim se torna real o cumprimento de suas promessas na minha vida e Ele é honrado.
suely nogueira
Junho 21, 2016 às 7:52
Olá dona Viviane eu só consigo ter plena certeza de que tudo vai dar certo, quando eu tenho certeza que a oferta que estou dando a Deus e o meu melhor.
MAGDA
Junho 21, 2016 às 4:52
Certamente temos que nos entregar por inteiro a Deus. Sermos verdadeiros de todo o nosso coração e alma.
Daniela Alves
Junho 21, 2016 às 0:56
Boa noite D.Vivi
É maravilhoso a forma como cada áudio passa uma mensagem específica . O que eu absorvi é que quando eu procuro eu desperto o “interesse ” de Deus porque eu vou estar a chamar a sua atenção e mostrar que o temo. Muitas vezes diante dos problemas , há “sempre” aquela tendência a desanimar ,a murmurar e se eu supostamente tenho fé ,onde ela está manifestada aí? Se eu só reclamo e não faço nada para resolver o problema. Eu tenho de usar a fé . Nada é feito sem fé .
Na fé!
Maria Dias Guerreiro-Loulé
Junho 21, 2016 às 0:35
Olá boa noite D.Vivi mais uma véz lhe agradeço por estar despertando a minha fé pois o medo é contrário e nos impede de agir neste jejum vou meditar mais obrigado.