14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
Vera Santos
Junho 21, 2016 às 0:26
O que extraí o para mim desta meditação,e que através da minha obediência,eu tenho segurança, eu tenho direção porque Deus fala diretamente comigo, o Espirito de Deus me capacita para resolver todos os meus problemas, e o mais importante eu tenho o poder de transformação diariamente em minhas mãos, mas para isso eu sempre tenho que estar disposta a olhar para dentro de mim, me corrigir e fazer acontecer, exigir de mim mesma o cumprimento das promessas de Deus!
solange l. laurentino silva
Junho 20, 2016 às 23:59
Deus sempre dirige aqueles que O buscam Ele sabe qual o melhor caminho a se seguir
Anita Claudino
Junho 20, 2016 às 23:54
Olá,
O medo vem para todos, mas a diferença só faz aquele que não deixa o medo dominar, mas enfrenta, tira da fraqueza forças e luta contra todo e qualquer sentimento, porque vive uma fé inteligente, uma fé que faz ultrapassar toda e qualquer situação.
Evelyn
Junho 20, 2016 às 23:51
Boa noite,
Devemos comparar a nossa vida com a Palavra de Deus, se estamos fazendo por onde para seguir e para que se venha cumprir as promessas Suas promessas. Não devemos comparar com a vida das outras pessoas, porque vamos nos inferiorizar, ver o que ela tem e eu não tenho, e as pessoas, todas, têm falhas, erros, mas a Palavra de Deus não tem, ela é perfeita, e para que venha se cumprir na minha vida eu devo cumprir o que ela me pede, obediência e temor.
Vera Pina
Junho 20, 2016 às 23:03
Olá D.Viviane.
O que me chama a atenção e quando a senhora fala sobre o temos; pois só o temor me leva a obedecer a voz de Deus. Quem e inteligente tem temor e se entrega; eu tenho buscado estar atenta a voz Dele para que não haja erros e assim eu atinja o meu alvo.
Um abraço
Maria Rosa Palma Marinho
Junho 20, 2016 às 23:03
Obrigado D Viviane por a Senhora me ter ajudado a perceber quais os meus medos e como vencê-los quando me deixo vencer pelos meus medos o que fica em evidência e a minha comunhão com Deus e como eu percebi isso eu recuso-me acontinuar sendo vencida pelos medos e por todo e qualquer problema que venha-me a afrontar eu logo falo para ele sai do meu caminho porque maior é o meu Deus que tudo o que vier contra mim