14º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º – Entregar o quê?

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23

E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

303 comentários

    Olá boa noite! Deus, me dá força para, resolve o que tem que ser feito, não deixa eu fica com vergonha. Que eu superou está timidez. Que me atrapalha, a tua atitude. Ó Deus ajuda. Vencer está coisa ruim que à dentro de mim.

    Ver mais

    Boa noite dona Vivi,
    O que me falta a cumprir? Eu preciso falar nao pro meu corpo. Eu trabalho, estou sempre cansada mas mesmo assim eu nao posso deixar de fazer o que eu fazia antes. Tipo ir na igreja terça-feira e quinta-feira. Eu ia na igreja pra ajudar, evangelizar, mas agora eu deixei de fazer isso. Mas ao ouvir este audio entendi que eu preciso voltar ao primeiro amor, nas primeiras obras. No inicio quando eu conheci Jesus, queria participar em tudo. Agora entendi que Deus quer que eu volte como antes. Eu vou obedecer como José obedecer a voz de Deus.

    Ver mais

    Vivi muito tempo assim, a fugir, de mim mesma, da fé inteligente…
    Agora, meu foco é a minha entrega sincera e verdadeira… Busco a cada dia, não só neste jejum, mas toda a minha vida… Quero entregar diariamente espirito, alma e corpo…

    Ver mais

    A obediência leva ao cumprimento da promessa Dele para a minha vida.
    Ainda eu não saiba o que me reserva o futuro eu creio que seguindo tudo o que Ele me tem mostrado alcançarei espiritualmente o que Ele tem para mim.
    Deus me tem pedido para sacrificar de modo a me tornar resolvida e outra mulher. E apesar de difícil estou dando. Esse sacrifício me está proporcionando uma nova etapa na minha vida espiritual.
    Não interessa o que Ele me pede, me interessa cumprir o que Ele quer de mim. Tenho “visitado” a minha vida, tenho enfrentado as pressões exteriores e interiores e na minha fraqueza eu tenho chamado a minha fé para me tornar corajosa, audaz, para matar essa mulher fraca, cobarde, “pobre”, dependente.
    E como estou que tenho chegado a Ele. Há e tenho encontrado sim!!

    Ver mais

    Apesar de sentir medo, mais uma vez José obedece a Deus. A intimidade, a comunicação que ele tinha com Deus trouxe essa confiança. Quando estou na fé eu ouço o que Deus me fala e obedeço mesmo com medo.

    Ver mais

    Boa tarde, D. Vivi!
    Hoje durante a meditação, Deus me fez perceber que existem dois tipos de medo. O medo que me faz não fazer o que é errado (o temor a Deus) e o medo que não me deixa fazer o que é certo. Houve situações que eu tive medo de fazer algo por temer a Deus, mas houve outras que eu tive medo de fazer por covardia. Por exemplo, Deus mostrou-me que eu tinha de falar com uma pessoa sobre Ele. E por eu ter medo, fiquei calada. E assim Deus não me pode usar.
    Por isso, tem de entrar sempre a obediencia. Porque Deus sempre me mostra o que devo fazer e o que não. Cabe-me a mim obedecer em tudo.
    Também tenho pensado muita na questão: “O Espírito Santo é poder?” “O Espírito Santo é intrepidez?” Então por que motivo esses frutos não têm sido notórios em mim? Porque eu deixo me levar pelos meus sentimentos, limitando a ação Dele.
    Os frutos do Espírito Santo têm de ser vistos na minha vida de forma completa.

    Ver mais
1 33 34 35 36 37 50