14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
Marisa dos Santos
Junho 20, 2016 às 12:43
Quando me volto para Deus Ele cuida me mim, sou sensível a sua voz Ele fica em evidência em minha vida e nada absolutamente nada passa a ser um peso, mais um prazer obedecer a sua voz, não fico refém de sentimentos, e sim passo a agir a fé racional.
Larisa
Junho 20, 2016 às 12:35
Ola
Quem obedece usa a fé inteligente , não duvida,mesmo k a fé emotiva quizer falar mais alto, mas sabemos por cada coisa no seu devido lugar, assim como sabemos estar no nosso lugar e reconhecer a nossa necessidade e dependência de Deus, somos nada mas Espírito Santo vamos além
Neyla
Junho 20, 2016 às 12:12
Olá D. Viviane! O que me deixa ficar para trás ou estagnada é por muitas vezes eu deixar os sentimentos me dominam. Já tive situações que por temer e não confiar em mi e em Deus, deixei de fazer aquilo que se esperavam que eu faça. Mas agora com situações difíceis que estou a passar, tenho que mostrar se realmente sou uma pessoa de fé, porque o falar que sou, é fácil, mas na hora do “vamo ver” é que se comprove quem sou realmente. Agora é o tudo ou nada. ou é ou não é. E O Espírito Santo tem falado comigo todos os dias, nas atitudes que tenho que tomar, uma vez que é isto que vai fazer a diferença, que faz com o impossível aconteça. E se muito adiante o que os outros falam, porque sei que aquilo que preciso ou procuro, vem do altar de Deus. E é ali que devo me entregar!
Orlanda rocha
Junho 20, 2016 às 11:33
Bom dia Dona vivi mas uma vez a obediência que é o segredo este audio é uma oportunidade de agente ouvir a voz de Deus se agente não obedecer e ouvilo como vamos ouvir a voz dele não têm como nos porvezes o nosso o nosso sofrimento venhem da nossa obediência e por isso não não somos guiados pelo Espirito Santo quem e desobediente não tenhem como ser guiado pelo Espirito Santo obrigada Dona Vivi.bjs
Susana Martinho
Junho 20, 2016 às 11:12
Reconheço que por vezes os meus sentimentos me fazem temer, em agir em algumas situações porque Deus está a confiar em mim responsabilidades, que sozinha jamais conseguiria dar conta, mas quando eu me revolto contra os meus sentimentos Deus vem e me dirige tal como fez com José.
Lindalva Farias
Junho 20, 2016 às 10:50
Ola d Vivi!
Pois é d Vivi, e mais fácil fugir, do que enfrentar. O medo vem, os sentimentos veem, mais cabe a mim não viver segundo estes sentimentos.
Enfrentar o medo, as inseguranças, ir contra as minhas vontades faz a carne gemer, mais liberta.
Eu tenho vivido isso na minha vida, ido contra as minhas vontades, contra sentimentos, usando a fé inteligente, decidi obedecer, mesmo quando na hora não entenda, pois tudo coopera para meu bem.
na Fé!