14º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º – Entregar o quê?

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23

E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

303 comentários

    Quando me volto para Deus Ele cuida me mim, sou sensível a sua voz Ele fica em evidência em minha vida e nada absolutamente nada passa a ser um peso, mais um prazer obedecer a sua voz, não fico refém de sentimentos, e sim passo a agir a fé racional.

    Ver mais

    Ola
    Quem obedece usa a fé inteligente , não duvida,mesmo k a fé emotiva quizer falar mais alto, mas sabemos por cada coisa no seu devido lugar, assim como sabemos estar no nosso lugar e reconhecer a nossa necessidade e dependência de Deus, somos nada mas Espírito Santo vamos além

    Ver mais

    Olá D. Viviane! O que me deixa ficar para trás ou estagnada é por muitas vezes eu deixar os sentimentos me dominam. Já tive situações que por temer e não confiar em mi e em Deus, deixei de fazer aquilo que se esperavam que eu faça. Mas agora com situações difíceis que estou a passar, tenho que mostrar se realmente sou uma pessoa de fé, porque o falar que sou, é fácil, mas na hora do “vamo ver” é que se comprove quem sou realmente. Agora é o tudo ou nada. ou é ou não é. E O Espírito Santo tem falado comigo todos os dias, nas atitudes que tenho que tomar, uma vez que é isto que vai fazer a diferença, que faz com o impossível aconteça. E se muito adiante o que os outros falam, porque sei que aquilo que preciso ou procuro, vem do altar de Deus. E é ali que devo me entregar!

    Ver mais

    Bom dia Dona vivi mas uma vez a obediência que é o segredo este audio é uma oportunidade de agente ouvir a voz de Deus se agente não obedecer e ouvilo como vamos ouvir a voz dele não têm como nos porvezes o nosso o nosso sofrimento venhem da nossa obediência e por isso não não somos guiados pelo Espirito Santo quem e desobediente não tenhem como ser guiado pelo Espirito Santo obrigada Dona Vivi.bjs

    Ver mais

    Reconheço que por vezes os meus sentimentos me fazem temer, em agir em algumas situações porque Deus está a confiar em mim responsabilidades, que sozinha jamais conseguiria dar conta, mas quando eu me revolto contra os meus sentimentos Deus vem e me dirige tal como fez com José.

    Ver mais

    Ola d Vivi!

    Pois é d Vivi, e mais fácil fugir, do que enfrentar. O medo vem, os sentimentos veem, mais cabe a mim não viver segundo estes sentimentos.
    Enfrentar o medo, as inseguranças, ir contra as minhas vontades faz a carne gemer, mais liberta.
    Eu tenho vivido isso na minha vida, ido contra as minhas vontades, contra sentimentos, usando a fé inteligente, decidi obedecer, mesmo quando na hora não entenda, pois tudo coopera para meu bem.

    na Fé!

    Ver mais
1 31 32 33 34 35 50